Atlético-GO x São Paulo - Dragão é mesmo o algoz dos paulistas?
O time goiano vem de duas vitórias seguidas sobre o Corinthians
O time goiano vem de duas vitórias seguidas sobre o Corinthians
Goiânia, GO, 04 (AFI) – O Atlético-GO tem a chance de confirmar a fama de algoz dos clubes paulistas neste sábado, quando enfrenta o São Paulo, às 19 horas, no Estádio Antônio Accioly, pela segunda rodada do Brasileirão.
As últimas duas partidas do Dragão foram contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Na primeira, vitória por 1 a 0 pelo Brasileirão. Depois, o time ganhou por 2 a 0 pela primeira mão da terceira fase da Copa do Brasil.
Enquanto o Atlético-GO estreou com vitória no Brasileirão, o São Paulo começou tropeçando em casa. O Tricolor recebeu o Fluminense no Morumbi e não saiu de um empate sem gols.
VOLTAS E DÚVIDA
Desfalques contra o Corinthians por questão contratual, os atacantes Janderson e André Luis estão à disposição do técnico Eduardo Barroca. Por outro lado, o meia Ronald ainda é dúvida depois de ter sido substituído no primeiro tempo do último jogo com um incômodo na coxa esquerda.
A boa notícia para Eduardo Barroca é a presença do meia João Paulo, que tem se mostrado pé quente nessa sua segunda passagem pelo clube. Com o camisa 10 em campo, o Atlético-GO teve nove vitórias, cinco empates e apenas uma derrota.
“Não digo que é a minha melhor fase porque o ano está apenas começando em termos de competição. O intuito é sempre melhorar. Estou muito feliz, desde que cheguei fui muito bem acolhido, recebido e já deixei claro que o Atlético-GO é um clube que tenho muito carinho”, disse João Paulo.
TRICOLOR COM BAIXAS
O treinador Hernán Crespo apresentou sintomas de gripe na última quarta-feira e entrou em isolamento mesmo tendo testado negativo para a Covid-19. O auxiliar Juan Branda é quem vai comandar o Tricolor em Goiânia.
Na próxima segunda-feira, Hernán Crespo vai realizar um novo teste para a Covid-19 e se o resultado for negativo estará liberado para comandar o time na beira do gramado diante do 4 de Julho, na terça-feira, pela Copa do Brasil.
Mas Hernán Crespo não é o único desfalque diante do Atlético-GO. O lateral-direito Dani Alves, o volante Luan e o meia Benítez estão lesionados, o zagueiro Arboleda está defendendo a seleção do Equador nas Eliminatórias e o volante Liziero está com a seleção pré-olímpica para uma série de amistosos.





































































































































