Atlético-GO x Paysandu - Papão vai entrar de vez na briga pelo G4?

O time bicolor ainda não perdeu sob o comando de Guilherme Alves e busca a terceira vitória seguida

O time bicolor ainda não perdeu sob o comando de Guilherme Alves e busca a terceira vitória seguida

0002050331116 img

Goiânia, GO, 31 (AFI) – Em evolução desde a chegada de Guilherme Alves, o Paysandu pode entrar de vez na briga por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B nesta terça-feira, quando enfrenta o Atlético-GO, às 21h30, no Olímpico Pedro Ludovico, pela última rodada do primeiro turno.

Invicto desde que Guilherme Alves assumiu a vaga de Dado Cavalcanti, o Papão busca a terceira vitória seguida no campeonato. O time bicolor está na 11ª colocação, com 24 pontos, três a menos que o Atlético-GO, oitavo colocado. O Dragão não ganha há três rodadas.

Paysandu enfrenta o Atlético-GO na abertura da rodada para encostar no G4 da Série B

Paysandu enfrenta o Atlético-GO na abertura da rodada para encostar no G4 da Série B

FAZ PARTE
O técnico Claudio Tencati considerou normal esse momento de oscilação dentro do campeonato, mas espera que a vitória venha já nesta terça-feira, contra o Paysandu. A única alteração deve ser no ataque. Renato Kayser recebeu o terceiro cartão amarelo e dá lugar para Júlio César.

“A competição é muito exigente. Vai haver oscilação, mas não podemos acumular resultados negativos. Temos que nos mobilizar para o próximo jogo. É tirar conceitos para o jogo de terça-feira contra o Paysandu para fechar o turno e coroar nossa campanha”, comentou o treinador.

HUMILDADE
Apesar do bom momento que o Paysandu vem vivendo, o técnico Guilherme Alves pediu pés no chão ao elenco bicolor e quer foco total na partida contra o Atlético-GO. Sem desfalques por contusão ou suspensão, o comandante vai manter o mesmo time da última rodada.

“Humildade. Falei com eles no vestiário, não quero ninguém de nariz empinado. Não ganhamos nada. Humildade é a palavra de ordem. Já temos um compromisso na terça-feira em Goiânia (Atlético Goianiense). Vamos juntar os feridos na batalha, ver quem está inteiro e definir a equipe na segunda-feira”, disse Guilherme Alves.