Atlético-GO x Palmeiras - Jejum do Verdão e pedra no sapato dos paulistas!
Goianos venceram Santos e Red Bul Bragantino e empataram com o Corinthians
Goianos venceram Santos e Red Bul Bragantino e empataram com o Corinthians
Goiânia, GO, 24 (AFI) – O Palmeiras, se quiser encerrar a sequência de quatro derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, terá que passar por uma verdadeira pedra no sapato dos paulistas. O desafiante deste domingo, às 16 horas, será o Atlético-GO no Estádio Olímpico, em Goiânia, pela 18ª rodada.
O Atlético empatou sem gols com o Corinthians na Neo Química Arena. Em Goiânia, o time rubro-negro venceu o Red Bull Bragantino, por 2 a 1. Já o Santos foi derrotado na Vila Belmiro, por 1 a 0. O único paulista que não deu chance ao Atlético foi o São Paulo (3 a 0).
Vindo de três jogos sem derrota após empatar por 1 a 1 com o Athletico-PR, o Atlético-GO ocupa a nona colocação com 22 pontos. O Palmeiras está um degrau acima com os mesmos 22 pontos, mas leva vantagem no saldo de gols (-1 a -4). O Verdão foi derrotado pelo Fortaleza na rodada passada (2 a 0).
DÚVIDA CRUEL!
Matheus Vargas, Matheus Frizzo e Gabriel Baralhas disputam uma vaga no meio-campo do Atlético-GO. O vencedor desta batalha ficará com o lugar do suspenso volante Willian Maranhão. O treinador poderá contar com as voltas do lateral-esquerdo Nicolas e do meia-atacante Gustavo Ferrareis.
“Trabalhamos bem nessa semana e ainda temos um trabalho na manhã de sábado. Temos uma dúvida, trabalhamos com o Matheus Vargas, com o Frizzo e também com o Baralhas, que chegou recentemente. Basicamente é esta a dúvida”, disse o técnico Eduardo Souza.
AINDA SEM TÉCNICO!
Ainda sem um substituto para Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras seguirá com Andrey Lopes. E o interino contará com a volta do zagueiro Luan, recuperado de lesão. Mas a boa notícia para aí. O Verdão terá que superar uma série de desfalques.
A começar pelo zagueiro Gustavo Gómez, expulso na rodada passada. O volante Danilo e o atacante Gabriel Veron foram convocados para a Seleção Brasileira Sub-20 e estão fora. Sem falar que Marcos Rocha e Esteves se recuperam de lesão.





































































































































