Atlético-GO x Oeste - Dragão busca recuperação para seguir no G4

O time goiano na rodada passada foi derrotado pelo CRB, mas acabou beneficiado pelos tropeços de Londrina e Botafogo-SP

O time goiano na rodada passada foi derrotado pelo CRB, mas acabou beneficiado pelos tropeços de Londrina e Botafogo-SP

0002050407910 img

Goiânia, GO, 12 (AFI) – O Atlético-GO não quer correr o risco de deixar o G4 do Campeonato Brasileiro da Série B e para isso não pode nem pensar em empatar com o Oeste, nesta terça-feira, às 19h15, no Estádio Antônio Accioly, pela 16ª rodada.

Na semana passada, o Dragão foi derrotado pelo CRB, por 1 a 0, em Goiânia, mas acabou sendo beneficiado por tropeços de Londrina e Botafogo-SP para continuar em terceiro lugar, com 25 pontos. Por outro lado, o Oeste tem 18 e, em 14º lugar, tenta se distanciar da zona de rebaixamento.

BAIXAS IMPORTANTES
Duas alterações serão forçadas. O volante Moacir e o meia Jorginho receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o CRB, por 1 a 0, na semana passada. Pedro Bambu e André Luis devem ser os respectivos substitutos.

O Atlético-GO não pode pensar em outro resultado se não quiser correr o risco de deixar o G4

O Atlético-GO não pode pensar em outro resultado se não quiser correr o risco de deixar o G4

O lateral-esquerdo Nicolas retorna de suspensão e Moraes vai para o banco de reservas. Mas Wagner Lopes estuda ainda fazer outras alterações, como as entradas do zagueiro Oliveira e do atacante Rodrigo Rodrigues nas vagas de Lucas Rocha e Pedro Raul.

“A gente não pode creditar o insucesso do último jogo culpando A ou B. Quando ganha, ganha todo mundo. Quando perde, perde todo mundo. Algumas substituições são forçadas pelos cartões. Chegou a hora de mostrar que nosso grupo é forte”, afirmou o treinador.

SÓ UMA MUDANÇA?

Apesar de ter empatado com o Brasil de Pelotas, por 1 a 1, em casa, na última rodada, o Oeste deve ter apenas uma alteração para o confronto desta terça-feira. Cicinho recebeu o terceiro cartão amarelo e dá lugar para Alisson Rodrigo na lateral direita do Rubrão.

Diante do Atlético-GO, o Oeste vai em busca da sua primeira vitória como visiante nesta Série B. Até o momento, o time comandado por Renan Freitas disputou oito jogos longe de seus domínios, tendo cinco empates e três derrotas.