Atlético-GO x Luverdense - Qual embalo mostrará mais força?

Os dois times tentam embalar na Série B para chegaraem na parte de cima

Os dois times tentam embalar na Série B para chegaraem na parte de cima

0002050037355 img

Goiânia, GO, 20 (AFI) – Depois de voltar ao rumo de vitórias derrotando o ABC, em pleno Frasqueirão, o Luverdense busca manter a sequência novamente atuando fora de seus domínios. Nesta terça-feira, às 21h50, o time mato-grossense vai até o estádio Serra Dourada, em Goiânia, para enfrentar o Atlético-GO, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Esta partida será transmitida pelas rádios Jornal, de Goiânia e Atitude, de Lucas do Rio Verde, ambas parceiras do Futebol Interior.

O time goiano, do técnico Wagner Lopes, é o décimo colocado, com 43 pontos, três a mais que o Luverdense, que tem 40 pontos, na 12ª colocação.

‘DOR DE CABEÇA’ BOA
O técnico Wagner Lopes não deve ter problemas para escalar o Atlético-GO, Sem jogadores suspensos, o treinador deve repetir o mesmo time que derrotou o Avaí pelo placar de 2 a 0 na última rodada. Com isso, a equipe novamente será formada no 4-4-2, com André Luis e Josimar no setor ofensivo.

0002050037355 img

Wagner Lopes, porém, tem uma “dor de cabeça” boa para o confronto. Isso porque, diante do Avaí, Thiago Primão foi o destaque com dois gols. O jogador ganhou o respaldo do treinador e pode ser uma das surpresas no time titular, mas a tendência é que fique como opção no banco de reservas.

“Este é um grupo fantástico, que trabalha forte a semana inteira, dedicado, que sabe o que quer e estamos indo em busca dos nossos objetivos. No futebol não existe mais herói, aquele que define o jogo. Nosso grupo é forte e quando nos dedicamos assim as vitórias e os pontos vêm”, afirmou Thiago Primão.

MAIS IMPROVISAÇÕES
Para este confronto, entretanto, o técnico interino, Maico Gaúcho, não poderá contar com Jean Patrick, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Volante de origem, ele estava atuando improvisado na lateral-direita devido às graves lesões de Raul Prata e Michel.

Com este desfalque, Maico Gaúcho será obrigado a fazer uma nova improvisação no setor. O zagueiro Renato treinou como lateral-direito e deve atuar ali nesta terça-feira. Com a saída de Renato do miolo de zagueiros, Montoya deve ser titular, ma Zé Roberto corre por fora.