Atlético-GO x Guarani - Qual deles vai conseguir a segunda vitória?

Os dois times venceram uma partida e perderam outro nas duas primeiras rodadas da Série B

Os dois times venceram uma partida e perderam outro nas duas primeiras rodadas da Série B

0002050309427 img

Goiânia, GO, 23 (AFI) – Depois conquistar a primeira vitória na Série B diante do Sampaio Corrêa, o Guarani já está em busca do segundo triunfo, e o adversário será uma equipe com o mesmo objetivo. Nesta terça-feira, o Bugre abre a terceira rodada em duelo com o Atlético-GO, ás 19h15 desta terça-feira, no Olímpico, em Goiânia.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

Os dois times têm uma derrota e uma vitória na competição mas em ordens diferentes. Os bugrinos estrearam com derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, no Castelão, e depois venceram o Sampaio Corrêa por 2 a 0, no Brinco de Ouro. Agora, a missão é conquistar os primeiros pontos fora de casa.

O Atlético, por sua vez, venceu o Criciúma por 3 a 2, no Olímpico, na rodada de estreia, e foi derrotado por 1 a 0pelo Coritiba, na segunda rodada, em partida no Couto Pereira.

MUDANÇA
O Atlético-GO vai ter pelo menos uma novidade no time titular para o jogo desta terça-feira. Tomas Bastos foi expulso na derrota para o Coritiba, na semana passada, e vai cumprir suspensão automática. O seu substituto deve mesmo ser Bileu, que ficou à disposição de Claudio Tencati depois de ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Guarani busca segunda vitória na Série B. (Foto: Letícia Martins / GuaraniPress)

Guarani busca segunda vitória na Série B. (Foto: Letícia Martins / GuaraniPress)

“Gosto de marcar, mas tenho um bom passe. Corro bastante e procuro ajudar da melhor maneira possível, independente da posição. Já joguei de primeiro e segundo volante, além de lateral-direito. Hoje o futebol pede um jogador versátil”, destacou Bileu.

No mais, Claudio Tencati vai manter a mesma formação que iniciou diante do Coritiba. O último treinamento será realizado na tarde desta segunda-feira, em Goiânia.

BAIXAS E NOVIDADE NO BANCO
Adelegação do Guarani embarcou na tarde desta segunda-feira para Goiânia. Após levar nove pontos devido a um corte na testa sofrido durante o jogo contra o Sampaio Corrêa – vitória alviverde por 2 a 0 – no último sábado, o lateral-esquerdo Marcílio foi poupado pela comissão técnica e ficou em Campinas. Kevin levou a melhor nas disputa com Salomão e Rafael Franco.

O técnico Umberto Louzer ainda não vai poder contar com o atacante Bruno Mendes. Autor de nove gols e artilheiro bugrino na temporada, o jogador voltou a treinar com bola, mas ainda não está 100% fisicamente. Anselmo Ramon foi regularizado e está livre para fazer sua estreia com a camisa alviverde.

“Joguei bastante contra o Atlético. É uma equipe que historicamente monta times que jogam para frente e fazem boas campanhas na Série B. Eles só não conseguem manter a regularidade depois que sobem para a Série A”, disse o volante Ricardinho, que já vestiu as camisas de Goiás e Vila NOva.