Atlético-GO x Flamengo - Choque rubro-negro pelo Brasileirão!
O estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), será palco do duelo desta quarta-feira
O estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), será palco do duelo desta quarta-feira
Goiânia, GO, 11 (AFI) – O estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), será palco de um verdadeiro confronto rubro-negro na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Afinal de contas, o Atlético Goianiense receberá o Flamengo, às 20h30 desta quarta-feira, com arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira (SP).
O Mengão vem de derrota na estreia para o Atlético Mineiro, por 1 a 0, gol contra do lateral-esquerdo Filipe Luís, em pleno Maracanã, no Rio de Janeiro. O Dragão, por outro lado, não foi a campo no final de semana, uma vez que o Corinthians, que seria o adversário, decidiu (e perdeu) o título paulista para o Palmeiras.

QUE COISA…
Uma notícia pegou os donos da casa de surpresa às vésperas da partida. Os goianos receberam os resultados dos testes de covid-19 apenas na noite desta terça-feira, mas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) havia ficado de entregá-los ao longo da tarde, antes das atividades agendadas para o dia. Quatro jogadores, que treinaram normalmente com o restante do elenco, já que não havia a informação de infectados, deram positivo para o novo coronavírus.
O DRAGÃO
O desfalque do técnico Vágner Mancini para a partida seria apenas o atacante Renato Kayzer, com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. O artilheiro do Atlético-GO no ano, com sete gols em dez jogos, deve ser substituído por Júnior Brandão.
“Adversário duríssimo, que perdeu na estreia e que vem buscar a reabilitação. É difícil jogar contra o Flamengo. Mas acho que é um bom momento, porque ele perdeu na estreia e vai querer buscar uma vitória. De outro lado, ele precisa encontrar um time que entenda que a parte emocional vai ser decisiva dentro da partida”, afirmou o comandante.
O MENGÃO
O meia Deigo Ribas ão enfrentou o Atlético-MG, domingo, por apresentar um quadro de virose e gastroenterite (inflamação do trato gastrointestinal que afeta o estômago e o intestino delgado), mas foi liberado pelo departamento médico eestá entre os relacionados para o jogo. No entanto, deve ser opção no banco de reservas.
“Nós pensamos que o nosso jogo é tentar fazer pressão no campo de ataque, mas temos que melhorar isso. Eu tenho que aceitar as ideias anteriores porque foram vencedoras com Jorge Jesus, mas tenho minhas próprias ideias. Acredito que eles estejam confortáveis, mas acho que temos que melhorar mais e mais. Teremos tempo”, disse o técnico catalão Domènec Torrent após a derrota para o Galo.





































































































































