Atlético-GO x Figueirense - Série invicta x série negativa! G4 x degola!
Dragão acumula nove jogos sem derrota, enquanto Figueira não vence há 15 partidas
Dragão acumula nove jogos sem derrota, enquanto Figueira não vence há 15 partidas
Goiânia, GO, 26 (AFI) – Atlético-GO e Figueirense farão o conhecido duelo de opostos na Série B do Campeonato Brasileiro. Com objetivos bem diferentes, goianos e catarinenses se enfrentarão nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 25ª rodada.
O Dragão ocupa a vice-liderança com 42 pontos, seis a menos do que o líder Bragantino, mas seis a mais do que o 5º colocado. Sem falar que o Rubro-negro vem de nove jogos sem derrota – quatro vitórias e cinco empates. O Figueirense, por sua vez, registra 15 jogos sem vitória.
O lanterna acumula sete empates e nada menos do que oito derrotas, incluindo, um W.O. (3 a 0) ante o Cuiabá. O jejum do clube catarinense já dura mais de dois meses. O clube catarinense amarga a última colocação com 23 pontos, dois a menos do que o primeiro rival fora da degola.
Ação e reação!
O técnico Wagner Lopes não contará com o lateral-direito Jonathan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sem muito tempo para treinar, Wagner Lopes deverá colocar Reginaldo na lateral e Matheus no meio-campo.
“Expectativa boa para esse jogo. Vamos recuperar os jogadores. Estamos com muita gente resfriada. Não é gripe fraca, é gripo forte mesmo. Mas em casa somos muito fortes e vamos tentar nos impor contra o Figueirense para sair com a vitória”, disse o comandante.
Como se não bastasse…
O técnico Márcio Coelho ainda terá desfalques para enfrentar o vice-líder Atlético-GO na sexta-feira, às 21h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 25ª rodada. O atacante Willian Popp e o lateral-esquerdo Renner – ambos vendidos – estão fora do jogo, assim como o meia Fellipe Mateus com dores musculares na coxa.
O meia Fellipe Mateus, com dores no músculo adutor da coxa, também ficará de fora. E o departamento médico do Alvinegro ainda conta com os laterais Matheus Destro e Brunetti, além do meia-atacante Matheuzinho.





































































































































