Atlético-GO x Cuiabá - Para voltar aos trilhos da Série B!
Goianos e mato-grossenses perderam na rodada passada e tentarão voltar a vencer
Goianos e mato-grossenses perderam na rodada passada e tentarão voltar para vencer
Goiânia, GO, 07 (AFI) – Atlético-GO e Cuiabá tentarão a reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, às 20h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 27ª rodada. O Dragão vem de derrota para o Guarani, por 2 a 1, enquanto o Dourado caiu ante Ponte Preta (3 a 0) e Londrina (1 a 0).
Na classificação, a estabilidade do Atlético é maior. O clube rubro-negro segue na vice-liderança com 45 pontos, mas viu o líder Bragantino abrir nove pontos de vantagem. O Dourado, por sua vez, despencou e encontra-se na modesta 11ª colocação com 35 pontos. Pelo menos, o Cuiabá está a só quatro pontos do G4.
Estreia?
O Atlético-GO poderá ter estreia nesta terça-feira. O atacante Aylon, recém-contratado, deverá ser titular. Ele ficaria com a vaga de Reinaldo, uma vez que o lateral vinha atuando improvisado na função e está suspenso.
A outra mudança promovida pelo técnico Wagner Lopes será no meio-campo. O volante Moacir está no departamento médico depois de sofrer uma entorse no tornozelo. Apesar de Pedro Bambu ter sido testado durante algumas atividades, Matheus é quem deve ficar com a vaga.
Na defesa, o treinador tem as voltas do zagueiro Gilvan e do lateral-esquerdo Nicolas, que não estiveram em campo na derrota para o Guarani, por 2 a 0, em Campinas, porque estavam suspensos.
Jejum pela frente!
Fora de casa, o Cuiabá não vence há cinco partidas. São três derrotas e dois empates. Lá se vão mais de dois meses. O técnico Itamar Schulle terá que superar os desfalques para colocar fim no jejum de vitórias fora de casa.
São seis jogadores suspensos. O lateral-direito Jonas, os meio-campistas Alê, Renan Bressan e Escudero e os atacantes Rodolfo e Júnior Todinho estão entregues ao departamento médico. Artilheiro do Cuiabá, Todinho fraturou o rosto e terá que passar por cirurgia. Lucas Braga deverá ficar com a vaga.





































































































































