Atlético-GO x Coruripe - Após "férias", Dragão tenta evitar eliminação precoce

Eliminado no Goiano, o Atlético não disputa uma partida oficial desde o dia 8 de março

Diante de seus torcedores, no Serra Dourada, o rubronegro goiano recebe o Coruripe, às 22 horas, pela primeira fase da Copa do Brasil

0002050075622 img

Goiânia, GO, 29 (AFI) – A última vez que o Atlético-GO esteve em campo foi no dia 8 de abril, pela última rodada do Campeonato Goiano. Eliminado ainda na primeira fase do Estadual, o Dragão volta a campo depois de 22 dias nesta quinta-feira para evitar um novo vexame. Diante de seus torcedores, no Serra Dourada, o rubronegro goiano recebe o Coruripe, às 22 horas, pela primeira fase da Copa do Brasil.

A campanha decepcionante no Goiano pressionou o Atlético-GO, que joga nesta quinta-feira precisando de um empate sem gols para avançar à segunda fase. Em Alagoas, na primeira partida, os times empataram por 1 a 1. Ao Coruripe, resta uma simples vitória ou um empate com dois ou mais gols. Quem passar para a segunda fase, vai ter pela frente o América-RN.

Elenco do Atlético-GO não disputa uma partida oficial desde o dia 8 de março

Elenco do Atlético-GO não disputa uma partida oficial desde o dia 8 de março

CONVERSA E TREINO
Antes do treinamento realizado na última terça-feira, o técnico Marcelo Martelotte reuniu os jogadores no centro do gramado. A conversa, que durou cerca de 30 minutos, serviu para a comissão técnica alertar sobre as qualidades do Coruripe e também falar sobre o tempo que o elenco ficou parado depois da eliminação no Estadual.

“É uma decisão, onde nós estamos em um nível técnico bom, mas não temos o ritmo de jogo. Nosso adversário vem de uma semifinal de Estadual. Vamos com tudo… O ritmo de jogo não vai ser uma desculpa, temos que passar de fase. Vamos buscar a vitória e a classificação diante do Coruripe”, afirmou o goleiro Márcio.

Técnico Lorival Santos tem notícias boas e ruins para a partida em Goiânia

Técnico Lorival Santos tem notícias boas e ruins para a partida em Goiânia

Ainda sem saber se vai poder contar com o volante Régis, que não teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marcelo Martelotte praticamente definiu o time que vai entrar em campo nesta quinta-feira.

HULK TEM PROBLEMAS
Apesar da empolgação depois da classificação à final do Campeonato Alagoano, o Coruripe embarcou para Goiânia com alguns problemas na bagagem. O departamento médico vetou Aurélio, Jair, Thiago Lima e Jota para o duelo diante do Atlético-GO. No entanto, o técnico Lorival Santos também tem boas notícias.

O meia João Paulo e os atacantes Ivanzinho e Casagrande não atuaram no final de semana contra o CSA por estarem suspensos. Agora, os três voltam e já serão titulares contra o Dragão.