Atlético-GO x Corinthians - Dragão tenta segurar vantagem e confirmar a "zebra"
Equipe de Eduardo Barroca tem a vantagem de dois gols; Timão não poderá contar com o lateral-direito Fagner, expulso no jogo de ida
Equipe de Eduardo Barroca tem a vantagem de dois gols; Timão não poderá contar com o lateral-direito Fagner, expulso no jogo de ida
Goiânia, GO, 8 (AFI) – Nesta quarta-feira, Atlético-GO e Corinthians se enfrentem pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Após perder o primeiro jogo por 2 a 0 , o Timão entra em campo, às 21h30, no estádio Estádio Antônio Accioly, com a dura missão de reverter uma diferença de dois gols fora de casa. Enquanto o Dragão tentará um grande feito em cima de um time com muito mais nome e investimento
O time que se classificar para as oitavas de final, vai desembolsar R$2,7 milhões de premiação.
MÁXIMA CONCENTRAÇÃO
Para se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético-GO poderá perder por até um gol de diferença. Mas segundo o zagueiro Nathan, a equipe não deve se deixar pela boa fase nos jogos contra o São Paulo e o Corinthians e perder a concentração.
– O torcedor tem que estar otimista. Mas sabemos que temos que ir com o pé no chão. Vamos enfrentar uma grande equipe, é um jogo muito difícil, e não temos que pensar na vantagem. Temos que fazer um grande jogo, buscar não sofrer gols novamente e seguir trabalhando para conquistar mais uma vitória neste jogo difícil.
MESMOS DESFALQUES DA IDA
Assim como na primeira partida na Neo Química Arena, o técnico Eduardo Barroca não terá Janderson e André Luís à disposição já que os dois estão emprestados pelo clube paulista e estão impedidos de entrarem em campo, por conta de uma cláusula contratual.
RETORNO IMPORTANTE
Em contrapartida o treinador atleticano conta com o retorno do atacante Arthur Gomes, que se recuperou de uma lesão muscular, treinou normalmente com os companheiros nos últimos dias e pode ganhar uma vaga no time titular.
TIMÃO QUER FEITO INÉDITO
O Corinthians nunca conseguiu reverter uma derrota por dois ou mais gols com o segundo jogo do confronto fora de casa. O Timão precisa vencer por três gols de diferença para se classificar de forma direta, ou então vencer por dois e levar a partida para os pênaltis.
FAGNER NÃO JOGA
Um dos líderes e jogadores mais técnicos da equipe, o lateral-direito Fagner será desfalque. O jogador recebeu cartão vermelho no jogo de ida e cumpre suspensão automática no confronto decisivo. É possível que Bruno Méndez ou João Victor sejam escalados em seu lugar.
AINDA ESTÁ ANALISANDO
Sylvinho disse que ainda está analisando todos os fatores para encontra o substituto de Fagner para o confronto.
“Estamos ainda digerindo e absorvendo todas as ideias, as estratégias que deram certo e as que ficaram pelo caminho. Na segunda a gente vai começar a trabalhar em cima da estratégia da volta da Copa do Brasil e montar melhor o time, segundo o que entendemos para o jogo”, disse.
REGULAMENTO
Na terceira e na quarta fase, os confrontos são decididos em ida e volta, no sistema mata-mata – em caso de placar agregado empate, a decisão também é por meio da disputa de pênaltis.





































































































































