Atlético-GO x Ceilândia - Jogo de vida ou morte na Série C

Goiânia, GO, 04 (AFI) – Pela última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO recebe o Ceilândia, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, neste domingo, às 17 horas.

Para o representante goiano, que ocupa a segunda posição do grupo 9 do campeonato nacional, um empate é sinônimo de presença na próxima fase da competição. Já o Ceilândia, se classifica somente vencendo o jogo, pois é o terceiro do grupo, com sete pontos ganhos.

Confrontos
Atlético Goianiense e Ceilândia já se enfrentaram por cinco vezes, sendo duas pela Série B do Brasileiro: vitórias do Ceilândia, por 2 a 1, em Goiânia, em 1989, e por 1 a 0, no mesmo ano, em Brasília.

Pela série C, três jogos, sendo dois em 2006: uma vitória do Atlético, em Brasília, por 3 a 1. No jogo da volta, vitória do Ceilândia, em Goiânia, por 2 a 1. Em 2007, o Atlético venceu o Ceilândia, por 1 a 0, no Abadião, partida com portões fechados.

Atlético-GO
O Dragão goiano terá a presença do atacante Marquinhos, também inscrito no BID da CBF, que entra no lugar de Maia. O outro atacante será Victor Santana, que ganhou a posição de Delmer.

No miolo de zaga, voltam de suspensão Gilson e Jairo, além de Maykon, que jogará na lateral-esquerda. Já Pituca, ex-Brasiliense, cumpre o segundo jogo de punição, não enfrentando o Ceilândia.

Ceilândia-DF
O técnico Marquinhos Bahia conta com o retorno do atacante Gauchinho, recuperado de lesão, além do meio-campista Kleber, que teve seu nome inscrito no BID da CBF.

Na lateral-esquerda, Rubens será o titular. A dupla de ataque terá o jovem Douglas, ao lado de Berg.

O show do Rádio
As Rádios Planalto, AM 890 e Capital, AM 1080, transmitem o jogo para o Distrito Federal.

Ficha Técnica

Atlético-GO x Ceilândia-DF

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 05/08/07
Horário: 17h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Atlético-GO
Márcio; Dida, Gilson, Jairo e Maykon; Robston, Jair, Lindomar e Gilsinho (Ananias); Victor Santana e Marquinhos.
Técnico: Sérgio Alexandre

Ceilândia-DF
Darci; Amaral, Éverson, Luiz Henrique e Rubens; Lucas, Thompson, Luiz Fernando e Kleber; Douglas e Berg.
Técnico: Marquinhos Bahia