Atlético-GO x Botafogo-SP - Em luta por G4, Pantera quer reagir diante do Dragão
Os paulistas não vencem há quatro jogos e querem recuperar a vaga no G4, enquanto time goiano não perde há quatro rodadas.
Os paulistas não vencem há quatro jogos e querem recuperar a vaga no G4, enquanto time goiano não perde há quatro jogos.
Goiânia, GO, 22 (AFI) – Depois de encarar a vice-líder Ponte Preta na última rodada, o Atlético-GO terá outra pedreira pela frente. Nesta terça-feira, às 20h30, o time recebe o Botafogo-SP no estádio Antônio Accioly, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Os paulistas não vencem há quatro jogos e querem recuperar a vaga no G4.
Depois de emplacar três vitórias seguidas contra adversários da parte de baixo da tabela – Guarani, Cuiabá e Vila Nova -, o Dragão empatou sem gols com a Ponte Preta em Campinas. Com 18 pontos, perdeu posição, mas ainda segue dentro do G4, na última vaga.
A Pantera, por outro lado, está em situação mais delicada. Com duas derrotas e dois empates nas últimas quatro rodadas, caiu para quinta posição com 17 pontos. Sua última vitória foi em 1º de junho, por 1 a 0, contra o Criciúma fora de casa. Uma vitória nesta terça, além de recuperar a confiança, faz com que o time entre de novo no G4.
APENAS UMA DÚVIDA NO DRAGÃO
O técnico Wagner Lopes deve repetir o time das últimas duas partidas. A única dúvida está na lateral direita.
Jonathan torceu o pé esquerdo durante o treinamento do último sábado e ainda será melhor avaliado pelo departamento médico. Se não reunir condições de jogo, Reginaldo é quem assume a titularidade.
“Ainda faltam 28 partidas, mas eu entendo essa analogia de “jogo de seis pontos” porque estamos muito perto e ninguém quer perder posição”, disse o treinador, que também fez um alerta contra o rival. “É um time que a gente precisa ter muita atenção. Vai ser um jogo muito difícil”.

DESFALQUE NO BOTAFOGO
Para a partida que pode colocar o Botafogo novamente no G4, o técnico Roberto Cavalo precisará mexer em pelo menos uma posição.
O meia Murilo Henrique levou o terceiro cartão amarelo.
A ausência faz com que o treinador tenha duas opções para a formação.
Pode jogar com três volantes ou ser mais ofensivo, com três atacantes. A primeira opção é a mais provável com a entrada de Jonata Machado.





































































































































