Atlético-GO x Atlético-MG - Galo tem a chance de assumir a liderança
O time mineiro precisa ganhar e torcer para o Internacional não bater o Fortaleza
O time mineiro precisa ganhar e torcer para o Internacional não bater o Fortaleza
Goiânia, GO, 18 (AFI) – O Atlético-MG pode assumir a liderança do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado, quando enfrenta o Atlético-GO, às 21 horas, no Olímpico Pedro Ludovico, pela 11ª rodada.
Na vice-liderança, com 18 pontos e um jogo a menos, o Atlético-MG precisa ganhar e torcer para o Internacional não bater o Fortaleza, também neste sábado, na Arena Castelão. O Colorado tem 20 pontos.
Já o Atlético-GO vem embalado por duas vitórias seguidas e defende uma invencibilidade de quatro jogos. A sequência positiva afastou o Dragão da zona de rebaixamento. O time se encontra no 12º lugar, com 12 pontos.
OS TIMES
Nos últimos dias, o torcedor rubronegro ficou apreensivo depois que surgiu a notícia de que o Athletico-PR vem tentando a contratação de Renato Kayzer, emprestado pelo Cruzeiro e artilheiro do Atlético-GO com três gols em quatro jogos no Brasileirão.
A diretoria do time goiano está fazendo de tudo para manter Renato Kayzer, mas tudo indica que ele deve mesmo ir para Curitiba. No entanto, enquanto o martelo não é batido, o atacante segue à disposição do técnico Vagner Mancini.
Uma das novidades do Atlético-MG no time titular deve ser o meia Nathan, que se recuperou recentemente de uma lesão muscular e entrou no decorrer do confronto contra o Red Bull Bragantino. Ele disputa posição com Alan Franco.
O técnico Jorge Sampaoli tem outras duas dúvidas. Uma é no gol, pois Rafael volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão automática. Na lateral direita, as opções do argentino são Guga e Mariano.





































































































































