Atlético-GO x Athletico-PR - Xarás se enfrentam com objetivos distintos

O Dragão pode se aproximar da zona de classificação para a Libertadores e o Furacão tenta deixar a degola

O Dragão pode se aproximar da zona de classificação para a Libertadores e o Furacão tenta deixar a degola

0002050499337 img

Goiânia, GO, 16 (AFI) – Xarás e rubronegros. Mas as semelhanças param por aí. Neste sábado, a partir das 19 horas, Atlético-GO e Athletico-PR se enfrentam no Olímpico Pedro Ludovico, pela 17ª rodada, com objetivos distintos no Campeonato Brasileiro.

O Atlético-GO vem de duas vitórias seguidas, sendo a última com Eduardo Souza no comando interino depois da saída de Vagner Mancini para o Corinthians. Com 21 pontos, o Dragão se encontra na nona colocação.

Enquanto isso, o Athletico-PR amarga um jejum de quatro jogos sem vitória e vem de duas derrotas seguidas. A sequência negativa fez o time entrar na zona de rebaixamento, com 15 pontos.

Atlético-GO vai em busca da terceira vitória seguida

Atlético-GO vai em busca da terceira vitória seguida

OS TIMES
O técnico interino Eduardo Souza tem problemas para o jogo deste sábado. O lateral-esquerdo Nicolas pertence ao Athletico-PR e não pode atuar por questão contratual, enquanto Gustavo Ferrareis e Everton Felipe estão contundidos. O primeiro também cumpre suspensão.

Na lateral, Natanael está confirmado. Já o substituto de Gustavo Ferrareis ainda não foi definido. Eduardo Souza pode adiantar Chico e colocar Matheus Vargas ou manter o sul-coreano no meio e escalar Matheuzinho entre os titulares.

O Athletico-PR vai ter o retorno de jogadores importantes. O goleiro Santos estava na Seleção Brasileira e o meia Nikão está à disposição depois de oito jogos.

Por outro lado, o lateral-direito, o lateral-esquerdo Márcio Azevedo e o meia Jorginho ficaram em Curitiba por questões físicas. Já o volante Erick recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians e cumpre suspensão automática.