Atlético-GO tem suspensos e dirigente acha tudo normal
Goiânia, GO, 2 (AFI) – O Atlético-GO perdeu a chance de garantir a classificação antecipada ao Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C no último domingo, ao empatar, por 2 a 2, com o rival Vila Nova-GO, quando precisava de apenas uma vitória. Agora, o time do técnico Sérgio Alexandre vai decidir a vaga contra o Villa Nova-MG, em Goiânia, no próximo domingo. Se perder está fora.
Para o confronto, o treinador já sabe que terá três problemas. O volante Robston foi expulso no último domingo, enquanto o também volante Claudinho Baiano e o meia Rodrigo Silva receberam o terceiro cartão amarelo.
Os suspensos, no entanto, não foram reprimidos pela diretoria do clube. Segundo o presidente Valdivino de Oliveira, tem momento que as suspensões são normais.
“Perto de momentos decisivos é natural estar de cabeça quente. Nossos jogadores são tranqüilos e querem levar o Atlético à Série B. Cartões são naturais no futebol para um time brigador”, afirmou.
Com sete pontos, dois a mais que os mineiros, o Dragão é o segundo colocado do Grupo 27, e precisa apenas de um empate para chegar à fase final.





































































































































