Atlético-GO tem 3 desfalques para encarar a Chapecoense
Os dois receberam o cartão vermelho na derrota por 3 a 0 diante do Operário, e desfalcam o Dragão neste confronto
O Operário venceu o Atlético-GO por 3 a 0 em duelo disputado nesta terça-feira (22), no Estádio Germano Krüger, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Goiânia, GO, 23 (AFI) – O Operário venceu o Atlético-GO por 3 a 0 em duelo disputado nesta terça-feira (22), no Estádio Germano Krüger, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Índio, além de Boschilia e Brenno, ambos cobrando pênaltis, afastaram o time paranaense da zona de rebaixamento e garantiram um resultado negativo para o estreante Rafael Lacerda.
O Atlético agora é o 13º colocado com 22 pontos, até o momento com quatro de vantagem para o Paysandu, que abre o Z-4 com 18 pontos.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
PRÓXIMO JOGO
O Atlético-GO agora volta a campo no domingo (27), às 19h, recebendo a Chapecoense no Estádio Antônio Accioly. O confronto é válido pela 19ª rodada da Série B, a última do primeiro turno.
Para a partida, Paulo Vítor e Matheus Felipe estão fora. Os dois receberam o cartão vermelho na derrota por 3 a 0 diante do Operário, e desfalcam o Dragão neste confronto. Vladimir substituirá Paulo.

O zagueiro Wallace se machucou e também pode não jogar. Foi ele quem saiu para a entrada de Matheus Felipe. O volante Willian Maranhão também não joga. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Operário.






































































































































