Atlético-GO pode perder atacante Júnior Viçosa para o Goiás
O presidente Sérgio Rassi rasgou elogios ao jogador rubronegro, mas disse não ter nada acertado
O presidente Sérgio Rassi rasgou elogios ao jogador rubronegro, mas disse não ter nada acertado
Goiânia, GO, 08 (AFI) – Júnior Viçosa pode fazer o caminho contrário de Walter e trocar o Atlético-GO pelo rival Goiás. No último domingo, após o título goiano, o presidente Sérgio Rassi rasgou elogios ao atacante do Dragão, mas garantiu que não existe nada acertado.
“Trata-se de um grande jogador a meu ver. Um jogador que foi injustiçado no Goiás a meu ver. É muito versátil e tem todas as características que um centroavante precisa. É um homem de área, veloz, que sai pelos lados e tem excelente caráter. Mas não temos absolutamente nada fechado com o Júnior Viçosa”, afirmou o mandatário esmeraldino.
Essa seria a segunda passagem de Júnior Viçosa pelo Verdão, clube que defendeu entre os anos de 2012 e 2013 – foram 32 jogos e apenas cinco gols. Titular absoluto do Atlético-GO na temporada, o atacante de 27 anos pode perder espaço no time assim que Walter estiver à disposição do técnico Marcelo Cabo.
Nascido em Viçosa-AL, Júnior Viçosa acumula passagens por ASA, Grêmio, Sport e FC Chiasso-SUI. No entanto, os melhores momentos da carreira foram com a camisa do Atlético-GO, onde está desde 2014 – ficou alguns meses fora defendendo o clube suíço. São 99 partidas e 37 gols pelo rubronegro.





































































































































