Atlético-GO sonda Paulo Baya, do Fluminense
Clube goiano consulta Flu sobre situação de Lelê e avalia chances por Paulo Baya.
Atlético-GO busca contratações de Lelê e Paulo Baya junto ao Fluminense nesta janela.
Rio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) – O Atlético-GO está de olho em reforços e fez contato para tentar a contratação de Lelê e Paulo Baya junto ao Fluminense. O atacante retornou ao clube carioca após a negociação frustrada com o Nagoya Grampus, do Japão. A situação de Paulo Baya é mais complicada, mas o Dragão também já sondou o jogador.
Depois da saída de Lelê para o futebol japonês não se concretizar, o time goiano procurou o estafe do centroavante para saber como estão as condições para um possível negócio. A mesma abordagem foi realizada em relação ao ponta, mas, neste caso, o desfecho parece ser mais difícil.
FLUMINENSE E TRANSFERÊNCIAS
Lelê voltou ao Fluminense porque, segundo as regras da Fifa, “os jogadores podem ser registrados em, no máximo, três clubes durante uma temporada. Durante esse período, um jogador só é elegível para jogar partidas oficiais por dois clubes”. O atacante já defendeu o Fluminense em três jogos e o Ceará em nove partidas em 2025, ultrapassando assim o limite para transferências internacionais.
O Nagoya Grampus acreditava que a CBF não considerava os estaduais como competições oficiais nesse contexto, mas a interpretação foi diferente e impediu a ida do jogador para o Japão.
ATLÉTICO-GO BUSCA REFORÇOS
No caso de Paulo Baya, o Atlético-GO também fez uma sondagem ao Fluminense e ao estafe do atleta. Inicialmente, os representantes do jogador não demonstraram grande interesse na proposta do Dragão. Mesmo assim, as conversas continuam para tentar avançar nas tratativas.






































































































































