Atlético-GO 3 x 2 Mixto-MT - Dá-lhe classificação goiana!
Goiânia, GO, 23 (AFI) – O Atlético-Go se classificou a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C ao bater o Mixto-MT, por 3 a 2, na noite desta quarta-feira pela quinta rodada do Grupo 9. O Mixto só depende de suas forças para se classificar na última rodada.
Com a classificação, o Atlético soma 11 pontos na primeira colocação do grupo. Na segunda posição, com três pontos a menos está o Mixto. O Operário-MS é o terceiro com seis e o Águia Negra-MS está eliminado na lanterna, com apenas um.
Olha os gols…
Apesar de jogar fora de casa, o Mixto começou melhor que o Atlético e foi em busca do gol. O time de Mato Grosso pressionou e chegou a criar chances de gols, mas o tento não saiu.
Melhor para o time da casa, que colocou a cabeça no lugar e marcou dois gols no final do jogo. Aos 39 minutos, Robston cobrou com categoria a penalidade máxima e abriu o placar.
Um minuto depois, Evandro, empatou de cabeça, mas o árbitro assinalou impedimento do jogador. No lance seguinte, o Atlético ampliou. Após rebote, Marcão meteu para as redes e fez 2 a 0.
Mais bola na rede!
O segundo tempo começou como terminou a primeira etapa, com o Atlético no ataque. Logo aos 12 minutos, Robston deixou sua marca pela segunda vez. Com 3 a 0 no placar, o time da casa tirou o pé do acelerador.
No final do jogo, o Atlético levou um grande susto ao levar dois gols. Fernando marcou aos 38 minutos e aos 48, este em cobrança de pênalti. Mas já era tarde e o Mixto amargou sua primeira derrota.
Próximos jogos
A última rodada da primeira fase pelo Grupo 9 terá na tarde do domingo, o confronto entre Águia Negra e Atlético-GO no ‘Ninho da Águia’, em Rio Brilhante. No outro jogo da rodada, o Mixto recebe o Operário.
Ficha Técnica
Atlético-GO 3 x 2 Mixto
Atlético-GO
Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Gil e Chiquinho; Romeu, Robston, Wesley (Renatinho) e Anailson; Marcão (Cleyton) e Juninho .
Técnico: Mauro Fernandes
Mixto
Douglas, Cris, Evandro, Márcio Júnior e Diego Nunes (Jamba, depois Juan), Bogé, Jean, Odil (Dinei) e Robinho; Fernando e Buiú.
Técnico: Mosca.






































































































































