Atlético-GO 3 x 0 Luverdense - Dragão encosta no Ceará e ronova a esperança de buscar o acesso na Série B

Kayke foi destaque do jogo, com dois gols, um deles de pênalti. Primeiro tempo do Atlético foi eficiente e grantiu a vitória sobre o Luverdense

Com um primeiro tempo eficiente, o Atlético-GO venceu o Luverdense, por 3 a 0, nesta terça-feira à noite, no Estádio Serra Dourada, pela 31.ª rodada da Série B.

0002050037615 img

Goiânia, GO, 21 (AFI) – Com uma escalação ofensiva armada pelo técnico Wagner Lopes e com um primeiro tempo eficiente, o Atlético-GO venceu o Luverdense, por 3 a 0, nesta terça-feira à noite, no Estádio Serra Dourada, pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O destaque do jogo foi Kayke que marcou dois gols, um de bicicleta, e deu passe para o outro marcado por Diogo Campos. Em alta na competição, o Dragão Campineiro aparece agora com 46 pontos, em oitavo lugar, enquanto o time do Mato Grosso continua com 40 pontos, em 12.º lugar.

Este jogo teve o show de transmissão da Rádio Jornal 820 AM, de Goiânia, com a brilhante narração de Edson Rodrigues, comentários de João Batista e Evandro Junior, reportagens de Tiago Menezes e plantão de Eduardo José. E também foi acompanhado pela Rádio Atitude, de Lucas do Rio Verde (MT). Estas duas emissoras são parceiras da Rádio FUTEBOL INTERIOR que tem mais de 100 parceiras em todo o Brasil.

WAGNER LOPES ATREVIDO
O técnico Wagner Lopes surpreendeu na escalação, colocando sua dupla ofensiva reserva com Kayke e Diogo Campos para poupar os seus titulares – André Luís e Josimar. Além disso, escalou o meia ofensivo Thiago Primão, na prática como terceiro atacante.

Wagner Lopes botou o Atlético-GO no ataque e matou o jogo no primeiro tempo - Foto: Cristiano Borges

Wagner Lopes botou o Atlético-GO no ataque e matou o jogo no primeiro tempo

Na prática o resultado foi altamente positivo. Kayke abriu o placar aos 18 minutos com um golaço de bicicleta. Diogo Campos, do lado esquerdo, fez o levantamento para o outro lado, onde Jorginho ajeitou de cabeça para Kayke. De costas para o gol, ele ajeitou no peito e mandou de bicicleta.

MAIS UM GOL
O time goiano continuou na frente e ampliou aos 29 minutos, saindo da defesa e três toques. Após aliviada da defesa, Diogo Campos fez o passe para Kayke que ganhou do zagueiro Braga na velocidade e bateu forte e no alto. O terceiro saiu aos 40 minutos. Thiago Primão lançou Kayke pelo lado esquerdo, ele entrou na área, driblou o goleiro Gabriel Leite e, sem ângulo, fez o passe de bandeja para Diogo Campos, na pequena área, só desviar para as redes.

No segundo tempo, o Atlético tirou o pé, tocou a bola e evitou o desgaste físico. O Luverdense não reagiu, mesmo porque as substituições do técnico Maico Gaúcho foram bem previsíveis. O experiente goleiro Márcio, do Atlético-GO, não fez nenhuma grande defesa.

JOGOS NO SÁBADO
No final de semana, pela 32.ª rodada, o Atlético-GO vai enfrentar o Náutico, na Arena Pernambuco, sábado, às 17h20, enquanto no mesmo dia, mas às 21 horas, o Luverdense vai tentar a reabilitação em casa diante do Oeste, que nesta noite perdeu em Itápolis (SP), para o América-MG, por 3 a 1.

Atlético-GO não deu chances para o Luverdense no primeiro tempo, quando marcou seus três gols - Foto: Cristiano Borges

Atlético-GO não deu chances para o Luverdense no primeiro tempo, quando marcou seus três gols