Atlético-GO 2 x 3 Fortaleza - Castigo provoca jogo de volta
Goiânia, SP, 14 (AFI) – Jogando fora de casa pela segunda fase da Copa do Brasil, o Fortaleza conseguiu a vitória por 3 a 2, diante do Atlético-GO. Mas o gol no final da partida, fez com que o Tricolor de Aço não eliminasse o jogo de volta, marcado para a próxima quarta-feira, em Fortaleza. Quem se classificar, enfrenta o vencedor do confronto entre Atlético-PR ou Vitóia-BA, que jogam a primeira partida também na próxima quarta-feira, em Salvador.
Com folga!
Aos 10 minutos de jogo, o Atlético pressionou mandou na partida. Apoiado pela torcida no Serra Dourada, o Dragão dominou a posse de bola, mas não finalizava com sucesso. O fortaleza explorava as jogadas de velocidade e não demorou muito para abrir o placar. Aos 21 minutos, Cleiton aproveitou a distração da zaga atleticana e balançou a rede do goleiro Márcio.
Logo em seguida, aos 25 minutos, Rodrigo em jogada individual marcou o segundo gol do Fortaleza, e deixou o time do nordeste mito perot da vaga antecipada para a oitava-de-final.
No segundo tempo, o Tricolor do Aço voltou disposto a administrar o marcador e eliminar o jogo de volta. Aos 25 minutos, mesmo com nove em campo, Fortaleza marca mais um. O atacante Rinaldo, em contra-ataque tabelou com Cleiton e marcou.
Reação!Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF).
Cartões Amarelos: Simão, Ari, Dude (Fortaleza), Claudinho Baiano (Atlético)
Cartões Vermelhos: Simão e Ari (Fortaleza).
Gols: Cleiton, aos 21, Rodrigo, aos 25 minutos do primeiro tempo; Rinaldo, aos 25 e Wesley, aos 31 e Fábio Oliveira, aos 48 minutos do segundo tempo.
Não querendo ser eliminado na primeira partida o time da casa se atirou ao ataque. Aos 31 minutos, Wesley diminuiu em cobrança de falta,mas o resultado ainda eliminava o time da casa. Até que aos 48 minutos, Fábio Oliveira marcou o gol que manteve o Atlético-GO na Copa do Brasil,forçando a partida de volta.
Ficha Técnica
Atlético-GO 2 x 3 Fortaleza
Atlético-GO
Márcio; Dida, Gilson, Roni e Possato; Robston, Pituca, Anailson, Claudinho Baiano (Rômulo) e Wesley; Fábio Oliveira.
Técnico: Artur Neto.
Fortaleza
Getúlio Vargas; Ari, Thiago Campos, César e Aldivan; Dude, Marabá, Simão e Rodrigo (Bileu); Rinaldo (Ricardinho) e Cleiton (Válter).
Técnico: Paulo Bonamigo.





































































































































