Atlético-GO 2 x 0 Coruripe - Dragão garante classificação sem dificuldades

Time da casa domina partida do começo ao fim. Placar poderia ter sido mais elástico.

O Atlético recebeu o Coruripe, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, e garantiu a classificação. A vitória, por ...., nesta quinta-feira, no Serra Dourada, decreto

0002050075971 img

Goiânia, GO, 30 (AFI) – O Atlético recebeu o Coruripe, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, e garantiu a classificação. A vitória, por …., nesta quinta-feira, no Serra Dourada, decretou o avanço à próxima fase.

A primeira partida, realizada no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, havia terminado em empate por 1 a 1.

PRIMEIRO TEMPO

Dragão enfrenta o América de Natal na próxima fase da Copa do Brasil - Divulgação

Dragão enfrenta o América de Natal na próxima fase da Copa do Brasil

Mesmo jogando fora de casa, o Coruripe que iniciou a partida tomando a iniciativa no ataque. O primeiro lance de perigo do Atlético só veio aos 11 minutos, em chute cruzado de Rafinha. A bola ainda sobrou para Pedro Bambu, que completou para o gol, mas em posição de impedimento. Após o gol anulado, o time da casa melhorou na partida e, aos 17, abriu o placar com Murilo, após cruzamento de Zezinho e falha da defesa do Coruripe.
Aos 20, Juninho tentou encobrir o goleiro do Coruripe, mas mandou por cima do travessão, passando muito perto.
O Atlético dominava a partida até que, aos 35 minutos, o Coruripe chegou com o lateral Toty, que finalizou e obrigou Márcio a fazer uma belíssima defesa, evitando o empate. Após o lance, a partida ficou mais equilibrada, até o final do primeiro tempo.
Ainda no final do primeiro tempo, o zagueiro Thiago Papel, do Coruripe, recebeu o segundo cartão amarelo, aos 46 e foi expulso de campo.

SEGUNDO TEMPO

O Atlético, com um a mais, foi pra cima do adversário e chegou com perigo, aos 5 minutos com chute venenoso de Thiago Primão. Seis minutos depois, a equipe chegou ao segundo gol, com Juninho, aproveitando cruzamento de Murilo e batendo de primeira para ampliar.
Apesar da vitória parcial por 2 a 0, a equipe não deixou de atavar. Aos 20, Thiago Primão chutou e quase anotou o terceiro do Dragão.
Aos 40 minutos, o goleiro Márcio cobrou falta para a equipe da casa e a bola explodiu no travessão. Outra grande oportunidade de marcar o terceiro tento.

PRÓXIMO ADVERSÁRIO

O Atlético enfrenta, na próxima fase, o América de Natal. A primeira partida está marcada para terça feira, 12/05, às 19h30.