TAÇA FARES LOPES: Atlético-CE vence na estreia por 2 a 0 e assume a liderança

Com o resultado, a Águia da Precabura assumiu a liderança da chave

A rodada inaugural teve ainda outros três jogos. No dia 25 de outubro, o Fortaleza B empatou com o Quixadá por 0 a 0, também no Presidente Vargas

Atlético
Foto: Kauan Ferreira / FC Atlético

Fortaleza, CE , 28 (AFI) – Uma partida fechou, nesta segunda-feira, a primeira rodada da Taça Fares Lopes. No Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, com dois gols de Ball, o Atlético Cearense venceu o Itapipoca por 2 a 0, em jogo realizado à tarde pelo Grupo A. Com o resultado, a Águia da Precabura assumiu a liderança da chave.

A rodada inaugural teve ainda outros três jogos. No dia 25 de outubro, o Fortaleza B empatou com o Quixadá por 0 a 0, também no Presidente Vargas.

O destaque da rodada foi o Ceará B, que goleou o Vila Real por 4 a 0, no mesmo estádio, no domingo. A rodada foi completada com a vitória do Tirol por 1 a 0 sobre o Maracanã, no Estádio Almir Dutra.

CLASSIFICAÇÃO

Após a primeira rodada, a classificação apresenta o Atlético Cearense na liderança do Grupo A, com três pontos. Fortaleza B e Quixadá têm um ponto cada, enquanto o Itapipoca ainda não pontuou. O Ferroviário completa a chave, mas ainda não estreou.

No Grupo B, Ceará B e Tirol dividem a liderança com três pontos, seguidos por Maracanã e Vila Real, que ainda não pontuaram. O Caucaia também não estreou.


AGENDA DA 2ª RODADA

A segunda rodada está marcada para o fim de semana, com quatro partidas:

  • Sábado (1º):
    • Tirol x Ceará B – 15h, Estádio Presidente Vargas
    • Vila Real x Caucaia – 17h, Estádio Junco
  • Domingo (2):
    • Quixadá x Ferroviário – 16h, Estádio Bandeirão
    • Itapipoca x Fortaleza B – 16h, Estádio Perilo Teixeira

REGULAMENTO

Na primeira fase, os times se enfrentam dentro de cada grupo em jogos de ida. Os líderes de cada grupo avançam diretamente para a semifinal, enquanto os segundos e terceiros colocados disputam as quartas de final.