Atlético-AC x Tombense - Embalado, Tombense encara lanterna que ainda não perdeu em casa
Com apenas quatro pontos, o Atlético está na décima e última posição do Grupo B. Os mineiros não perdem há quatro jogos.
Com apenas quatro pontos, o Atlético está na décima e última posição do Grupo B. Os mineiros não perdem há quatro jogos.
Rio Branco, AC, 15 (AFI) – Ainda em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro Série C, o Atlético-AC recebe neste domingo, às 19h, o Tombense no estádio Florestão. O adversário desta oitava rodada está há quatro jogos sem perder e busca aproximação do G4 do Grupo B.
CLASSIFICAÇÃO
Com apenas quatro pontos, o Atlético está na décima e última posição do grupo. O time, porém, não perdeu em casa nos três jogos disputados: empatou com Ypiranga, São José-RS e Paysandu.
Já o clube mineiro está em melhor fase e conquistou oito pontos nos últimos quatro jogos, chegando a nove pontos na sexta colocação. Se vencer, ganha ao menos uma posição, pois o Volta Redonda, que iniciou a rodada em quarto com nove pontos, perdeu para Juventude.
ESTREIAS NO ATLÉTICO
Recém-contratados, o lateral-esquerdo Nicolas e o atacante Ermel devem estrear no Atlético, do técnico Álvaro Miguéis. Igor deve ser sacado da defesa, enquanto Bruno e Felipe são os favoritos para deixar o ataque.
Outra mudança será o retorno do volante Marquinhos e o deslocamento do curinga Weverton da contenção do meio de campo para a lateral direita.
“Estou totalmente recuperado e pronto para jogar no domingo, apesar do susto e da forte pancada que eu recebi no jogo contra o Paysandu”, garantiu Weverton.
RETORNOS IMPORTANTES
O treinador Ricardo Drubscky terá retornos importantes. O volante Augusto Recife volta de suspensão e entra no lugar de Luiz Fernando. Na zaga, Reniê está novamente à disposição e retoma a vaga que foi ocupada por Ícaro contra Juventude.
O meia Ibson, que fez sua estreia contra o Juventude, também está confirmado. “Não adianta ficar só treinando. Me sinto bem fisicamente, mas para recuperar o ritmo de jogo é só jogando. Vinha treinando em casa, no futevôlei, na academia. Pouco a pouco a gente vai readquirindo e a tendência é melhorar”, disse Ibis.





































































































































