Atleticanos satisfeitos com acréscimo inusitado

Belo Horizonte, MG, 14 (AFI) – Alheio às reclamações dos jogadores e comissão técnica do Náutico, que ficaram indignados com o acréscimo de sete minutos dado pelo árbitro Elmo Alves Resende Cunha, os atleticanos elogiaram a atitude do árbitro. O gol da vitória do Galo saiu aos 50 minutos. O jogo terminou 2 a 1 para o time mineiro.

O presidente do Atlético, Ziza Valadares, elogiou a atitude do árbitro. Para ele, os jogadores adversários fizeram muita cera. “Foi correto. Ele deu o tempo que tinha que ter dado. Eles fizeram cera. Um jogador deles saiu de campo como se estivesse passeando”, disse.

Sobre o gaúcho Carlos Eugênio Simon, que não marcou um pênalti claro sobre Tchô, nas quartas-de-final da Copa do Brasil, Ziza não poupou críticas.

“Ele é réu confesso e diz que errou. Ele não marcou o pênalti e depois disse que viu a infração pela televisão, o que é mais cara-de-pau ainda. Agora, ou ele faz um exame de vista, ou vai apitar jogo de várzea”, comentou o mandatário mineiro.

O Atlético volta a campo no Campeonato Brasileiro no próximo final de semana, diante do Botafogo, reeditando o duelo polêmico da Copa do Brasil.