Atletas da Ponte descumprem ordem de isolamento e levam 'pito' da diretoria
Nas redes sociais, jogadores foram flagrados praticando futevôlei entre terça e quarta-feira
Nas redes sociais, jogadores foram flagrados praticando futevôlei entre terça e quarta-feira
Campinas, SP, 23 (AFI) – Os jogadores da Ponte Preta descumpriram ordem estabelecida pelo Departamento Médico e usaram o tempo livre na quarentena para praticar futevôlei entre terça e quarta-feira da semana passada, logo depois de derrota no Dérbi Campineiro.
Veio à tona, nas redes sociais, foto de atletas do elenco dirigido por João Brigatti brincando nas areias após liberação de, pelo menos, 15 dias em virtude da pandemia do Covid-19, o novo coronavírus.
Entre os profissionais estão o zagueiro Cléber Reis, o lateral-esquerdo Yuri, o volante Bruno Reis, o meio-campista João Paulo e os atacantes Mateus Anderson e Alisson Safira.
PRONUNCIAMENTO
Em nota emitida via assessoria, Macaca garante ter reforçado aos atletas a importância de seguir às orientações das autoridades de saúde, já destacadas por Roberto Nishimura, Diretor Médico do clube, em reunião na última terça-feira, no Estádio Moisés Lucarelli.
Preocupada com o caos na saúde pública mundial, a Alvinegra colocou a Unidade Paineiras à disposição da Prefeitura Municipal de Campinas para ajudar no combate à doença, a qual já vitimou quase 30 pessoas no país.





































































































































