Paulistão Série A4: Atleta do Paulista tem julgamento adiado e poderá jogar contra a Inter

Na última terça-feira (04), o lateral-direito Renato Marola seria julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) após ter sido expulso contra o São Caetano, porém, o julgamento foi adiado

O Paulista terá um reforço importante para a partida contra a Inter de Bebedouro, pela quinta rodada da Série A4 do Paulistão

Paulista
Foto: Divulgação/Paulista

Jundiaí, SP, 06 (AFI) – O Paulista terá um reforço importante para a partida contra a Inter de Bebedouro, pela quinta rodada da Série A4 do Paulistão. Na última terça-feira (04), o lateral-direito Renato Marola seria julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) após ter sido expulso contra o São Caetano, porém, o julgamento foi adiado, e ele poderá entrar em campo neste sábado.

Segundo a ata publicada nesta quarta-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, o julgamento do atleta do Galo foi retirado da pauta após um requerimento da Procuradoria de Justiça Desportiva.

Ainda não há uma nova data marcada para o processo que envolve o jogador do Paulista.

A CUSPARADA DE MAROLA

Contra o São Caetano, pela segunda rodada da Série A4 do Paulistão, o lateral-direito Marola, do Galo, empurrou e cuspiu no volante Di Bonito, do Azulão.

Após o fim da partida, em um princípio de confusão, Marola, de 21 anos, partiu para cima do adversário e disparou uma cusparada em seu pescoço. O ato foi flagrado pelo árbitro Vinicius Nunes Lima dos Santos, que expulsou o jogador do Paulista.

O atleta será julgado pelo TJD-SP, enquadrado no artigo 254-B do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que trata do ato de “cuspir em outrem”. O Código prevê pena de seis a 12 jogos de suspensão.

image 622
Marola pelo Galo. (Foto: Reprodução/Instagram)

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


AGENDA DO PAULISTA

O Galo volta a campo no próximo sábado, contra a vice-líder Inter de Bebedouro, às 15h, no Jayme Cintra. A partida será válida pela 5ª rodada.