Atibaia x Rio Preto - Após sofrer goleada, Falcão defende liderança diante do Jacaré
Na última rodada, o time levou uma goleada por 5 a 0 e agora corre o risco de perder a liderança para a equipe rio-pretense
Na última rodada, o time levou uma goleada por 5 a 0 e agora corre o risco de perder a liderança para a equipe rio-pretense.
Indaiatuba, SP, 26 (AFI) – A vida do Atibaia na Série A3 do Campeonato Paulista mudo de uma hora para outra. É claro que o time ainda é líder. Mas a goleada por 5 a 0 sofrida diante do Grêmio Osasco despertou a desconfiança do torcedor. Agora, o Falcão tem um confronto direto e pode perder a liderança. O adversário da vez é o Rio Preto, que vem numa crescente na competição. A partida será realizada às 15 horas deste domingo, no Ítalo Mário Limongi,
O Atibaia continua na liderança da terceira divisão estadual, com 19 pontos. Mas o Jacaré está logo atrás, na segunda colocação, com 16 pontos. Assim, uma vitória do time rio-pretense pode acarretar em uma ultrapassagem direto para o primeiro lugar.
PARA SE REERGUER
Após criar muita expectativa com grandes atuações e abrindo uma boa vantagem na liderança, a goleada para Grêmio Osasco vai colocar bastante pressão por mais uma vitória convincente do Atibaia. Para o jogo com o Rio Preto, o técnico Luiz Muller vai ter que quebrar a cabeça para substituir alguns desfalques que terá para a partida.
Dois jogadores não estarão à disposição. O lateral-direito Nandinho vai cumprir suspensão por ter recebido um cartão vermelho na última rodada e o meia Iago também vai no embalo por conta do terceiro cartão amarelo. Robinho é uma opção para o meio de campo. Já na ala direita, Muller terá que improvisar.
MUDANÇAS
No domingo, o técnico Betão Alcântara não poderá contar com o zagueiro Fabão, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e deve improvisar Caio César em seu lugar. Outro desfalque do Rio Preto é o meio-campista Wendell, que já não participou da última partida por causa de fortes dores na coxa.
Em compensação, o lateral Alan Maciel cumpriu suspensão automática contra o São Carlos, e deve retornar ao time para o confronto com o Falcão. Quem ganhou novamente a confiança do treinador rio-pretense é o meia Giovanni Pavani, revelação da base do Jacaré. O jogador está confirmado como titular.





































































































































