Atibaia x Red Bull Brasil - Falcão encontra ‘novo’ Toro Loko

Duelo acontece nesta quarta-feira, às 15h, no estádio Décio Vitta, em Americana

Duelo acontece nesta quarta-feira, às 15h, no estádio Décio Vitta, em Americana

0002050443245 img

Atibaia, SP, 21 (AFI) – O Red Bull Brasil começará uma nova história a partir desta quarta-feira, às 15h, quando encara o Atibaia, no estádio Décio Vitta, em Americana, pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Afinal de contas, após ter a melhor campanha da primeira fase do último Paulistão e ser campeão do Troféu do Interior, o Toro Loko viu a Red Bull adquirir o Bragantino, fazendo com que o RB Brasil se torne o time B do Massa Bruta.

Alexandre Lemos - Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Brasil

Alexandre Lemos – Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Brasil

O Falcão, por outro lado, ficou na nona colocação do Paulista A2 de 2019, somando os mesmos 19 pontos do Taubaté, que fechou a zona de classificação para as quartas de final, e ainda foi eliminado na segunda fase da Copa Paulista.

TORO LOKO
O Red Bull, em sua maioria, será composto por jovens das categorias de base. O meio-campista Marcel Cerezo é um dos poucos reforços. Eliton Junior, por conta da falta de um documento vindo da Bulgária, deve ser baixa e ser substituído no meio de campo por Venicio.

“Somos naturalmente uma equipe agressiva, com muita transição, mas sabe jogar com bola, tem versatilidade para trabalhar. A gente sabe que vai enfrentar equipes mais experientes, mas isso não nos assusta. Acreditamos nesse projeto e no nosso potencial”, disse o técnico interino Alexandre Lemos, que subiu do Sub-20 e ocupa o cargo enquanto Vinicius Munhoz dirige interinamente o RB Bragantino.

Wilson Júnior - Foto: Reprodução

Wilson Júnior – Foto: Reprodução

FALCÃO
O Atibaia deu andamento ao planejamento iniciado durante a Copa Paulista, quando, em julho, contratou o técnico Wilson Júnior, que dirigira o São Bernardo anteriormente. Alguns reforços, como o lateral-direito Paulinho e o volante Guilherme, foram anunciados.

“Chegamos bem para o torneio porque a pré-temporada foi excelente. Começamos um pouco na frente e conseguimos fazer bastante jogos, dando o ritmo ideal para iniciar a competição. Acreditamos muito no nosso conjunto para obter os objetivos. É um torneio de nível superior a outros estaduais de primeira divisão e os detalhes realmente vão resolver”, disse o treinador.