Atibaia x Portuguesa - Lusa tenta anular risco de Z2 na rodada
Time rubro-verde voltou a perder no último sábado e se reaproximou da zona de rebaixamento
Time rubro-verde voltou a perder no último sábado e se reaproximou da zona de rebaixamento
Bragança Paulista, SP, 18 (AFI) – A 13ª rodada da primeira fase do Paulistão A2 começa nesta terça-feira, com a realização de três partidas. Ao fim da rodada, vão restar apenas mais duas, portanto o momento não permite tropeços.
Diante deste cenário, a Portuguesa vai a campo em busca de uma nova reação na briga contra o rebaixamento, em duelo contra o Atibaia, a partir das 21h30 desta terça-feira, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Este jogo vai ter a transmissão, ao vivo, da Sportv.
Após conquistar a primeira vitória apenas na décima rodada, a Portuguesa emplacou uma sequência de dois triunfos, mas voltou a perder no último sábado – por 1 a 0 para o Rio Claro. Agora, está em 14º lugar, com 11 pontos, apenas um a mais que o vice-lanterna Penapolense, primeiro time dentro do Z2, com dez.
No caso de uma derrota, a Lusa corre o risco de terminar a rodada dentro da zona de rebaixamento. Se vencer, pode até voltar a sonhar com a classificação e ainda ultrapassa o adversário, que tem 13 pontos e está em 12º lugar, com a possibilidade de entrar no G8 se levar a melhor no confronto.
OS TIMES
Para escalar a Portuguesa, o técnico Vica não vai contar com o lateral-esquerdo Cesinha, com dores no músculo anterior da coxa direita.
Com isso, a tendência é que Bruno Costa volte a aparecer no time titular. Outra baixa é o volante Paulinho Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
POUCAS OPÇÕES
Como as opções para a posição são poucas, é possível que o treinador desloque Henrique Motta da zaga para a contenção do meio de campo e coloque Patrick o ao lado de Garutti na defesa.
A grande novidade será a presença do japonês Toshi , relacionado pela primeira vez, no banco de reservas. Luizinho não apareceu na lista.
Do lado do Atibaia, o técnico Edmilson de Jesus não ganhou nenhum novo desfalque e pode repetir a escalação utilizada no último sábado, quando empatou por 2 a 2 com o Santo André.





































































































































