Atibaia x Flamengo: Falcão precisa vencer para continuar na briga pela liderança
O time advérsario também vive uma boa fase no campeonato e está no grupo dos oito times que se classificam para a próxima fase
O time advérsario também vive uma boa fase no campeonato e está no grupo dos oito times que se classificam para a próxima fase
Atibaia, SP, 04 (AFI) – Após vencer o São José EC na última rodada, o Atibaia busca a segunda vitória consecutiva para seguir na briga pela liderança da Série A3 do Campeonato Paulista. Neste sábado, o clube enfrenta o Flamengo de Guarulhos, às 15h00 no Estádio Ítalo Mário Limongi em Limeira.
O Atibaia está segunda posição, empatado em número de pontos com o líder Rio Preto que só está na frente por conta do maior saldo de gols. Em dez jogos, o Atibaia soma 22 pontos com sete vitória, um empate e duas derrotas. Já o Flamengo está na oitava posição com 18 pontos ganhos, o clube vem de cinco empates seguidos e tenta vencer fora de casa para continuar no grupo dos oito times que se classificam para a próxima fase do estadual.
ATIBAIA DESFALCADO
Para o jogo desse sábado, o técnico Luiz Muller foi obrigado a fazer algumas alterações no sistema defensivo do time, já que o zagueiro Márcio está fora pois cumpre suspensão após tomar seu terceiro cartão amarelo no último jogo. No seu lugar deve entrar o lateral-esquerdo Danilo, que já atuou bem quando foi improvisado na zaga. No restante, o time deve ser o mesmo que começou o jogo da última rodada.
O meio-campo Éder Silva e o atacante Tavares que estavam lesionados, ainda estão em fase final de recuperação e também devem ser desfalques para a partida dessa sábado diante do Flamengo. Eles irão passar por testes ainda na tarde desta sexta-feira, se tiverem condições podem ficar entre as opções.
CORVO COM NOVIDADES
Para o complicado duelo, o técnico do Flamengo, Edson Vieira ganhou importantes reforços: retornam de suspensão automática o zagueiro – e capitão – Carlão e o volante Arthur. Após figurarem no departamento médico, estão de volta o lateral direito Arthur Santos, recuperado de uma fratura no nariz, sofrida contra o Olímpia (6 de fevereiro, segunda rodada) e o meia Celsinho, que apresentou um problema na coxa direita.
Todavia, Felipe Desco voltou a ser baixa. O atacante, que entrou no segundo tempo da partida contra o Primavera (empate por 2 a 2, em Guarulhos), sentiu dores na coxa direita e acabou vetado. O dianteiro faz companhia no departamento médico ao zagueiro Paulo Brumati, ainda fora de combate por causa de uma fisgada na panturrilha direita. Tirando isso, o restante da equipe deve ser o mesmo que vem atuando nas últimas rodadas.





































































































































