Atibaia x Catanduvense - Atibaia luta em mais uma rodada para se manter com 100%

Único vencedor de todas as partidas até aqui, o Atibaia tem missão difícil contra o 6º colocado Catanduvense

O Catanduvense até começou bem a Série A3 do Campeonato Paulista, mas terá sua prova de fogo nesta 5ª rodada

0002050142677 img

Indaiatuba, SP, 12 (AFI) – O Catanduvense até começou bem a Série A3 do Campeonato Paulista, mas terá sua prova de fogo nesta 5ª rodada. A equipe de Catanduva enfrentará o Atibaia, única equipe que permanece invicta na A3 até aqui. A partida será em Indaiatuba, no próximo domingo, às 16h.

O Atibaia vem vencendo e convencendo na competição até aqui. A equipe ganhou todos seus quatro jogos até aqui. Na última rodada, o Atibaia bateu a Itapirense pelo placar de 5 a 1. O clube é líder isolado da A3. O Primavera, de Indaiatuba, cedeu o estádio Ítalo Mário Limongi para o Atibaia.

Gueguel é um dos destaques e aposta do Atibaia até aqui

Gueguel é um dos destaques e aposta do Atibaia até aqui

O Catanduvense também teve bom começo e segue invicto, mas oscilou um pouco mais. A equipe tem dois empates e duas vitória em quatro jogos. Com isso, soma oito pontos, na 6ª colocação. Na última rodada, a equipe de Catanduva empatou em casa, por 1 a 1, contra o São José EC.

Depois de um bom início de campeonato, o zagueiro Guilherme Souza que já ficou fora diante do São José na última quarta-feira, mais uma vez será desfalque. O atleta passou por uma ressonância nesta sexta-feira e o resultado só sai na próxima semana. Com isso, Carlinhos, continua na zaga. Outro que deverá ficar também de fora é o lateral-direito Luciano Ceará entregue junto ao departamento médico. No jogo frente ao representante do Vale do Paraíba, sequer foi relacionado. Deve continuar naquele setor improvisado o jogador Tabarana.

Sendo assim, o Bruxo deverá entrar em campo com a seguinte formação: Wendell; Tabarana, Carlinhos, Rufino e Assis; Alemão, Walker, Leandro Tanaka e Douglas Santana; Pablo e Fabinho.

‘Time que está ganhando não se mexe’, esta deverá ser a filosofia do técnico do Atibaia, Luiz Muller. Com isso, a escalação deverá ser: Rafael; Nando, Kaue, Marcio e Boré; Éder, Tavares, Thierry e Iago; Gueguel e Reginaldo.