Atibaia x Batatais - Para manter a boa fase na Segundona

Atibaia, SP, 21 (AFI) – Querendo continuar com a boa campanha que vem fazendo durante todo o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Batatais vai ter um difícil duelo contra a surpresa da Segundona. O time enfrenta o Atibaia, às 10 horas, no Estádio Salvador Russani, na casa do adversário, em jogo que vale pelo Grupo 12, pela terceira rodada.

Na segunda fase, o Batatais terminou como o melhor clube da competição. Fez 23 pontos, em dez jogos, sendo sete vitórias e apenas uma derrota, ficando com a melhor defesa, com apenas cinco gols sofridos. O Atibaia terminou em segundo lugar do Grupo 7, com 18 pontos e conquistando a classificação na última rodada.

Única alteração
O técnico Eduardo Clara, em entrevista ao Futebol Interior, adiantou o possível esquema que poderá utilizar nesta primeira partida. A única alteração deverá ocorrer na defesa, pois Tota foi expulso na última rodada. Para sua posição, o comandante deverá escalar Rocha.

“Treinei com o time e o Rocha deverá mesmo assumir a vaga”, disse Clara ao Futebol Interior. Sobre ser a surpresa da Segundona, o comandante comentou que vai procurar manter o mesmo esquema, indo com calma e jogando com humildade.

Tudo na paz
O técnico José Galli Neto exaltou sua equipe pela performance na Segundona. No total, apenas uma derrota em 24 jogos, inclusive com a melhor defesa. Segundo o comandante, isso só aconteceu por causa da união do elenco de jogadores.

“Nós tivemos alguns tropeços na segunda etapa, mas acredito no entrosamento como nosso diferencial. Priorizo meus 27 jogadores, não apenas os 11 titulares”, explicou.

Para esta partida, Galli tem algumas dúvidas. Começando no meio, ele não sabe se vai jogar mais ofensivamente com Guariba ou se defender mais, escalando Amaral. No ataque, a dúvida fica entre Michel e Peterson.

Ficha Técnica

Atibaia x Batatais

Local: Estádio Salvador Russani, em Atibaia-SP
Data: 23/09/2007
Horário: 10 Horas
Árbitro: Marcio Roberto Soares

Atibaia
Montibeler; Rondineli, Rocha, Paraíba e Diouzer; Tigrão, Talisson, André e Nilsinho; João Paulo e Ernani.
Técnico: Eduardo Clara

Batatais
Naldo; Baiano, Pablo, Eduardo e Ronaldo; Regis, Maranhão, Guariba (Amaral) e Cris; Michel (Peterson) e Jackson.
Técnico: José Galli