Atibaia 2 x 3 Nacional - Naça fica 2 gols atrás, busca virada e vira vice-líder
Após terminar o primeiro tempo perdendo por 2 a 0, o Nacional ainda buscou forças para virar o jogo
Atibaia e Nacional fizeram um emocionante duelo na tarde deste sábado pela sétima rodada da Copa Paulista, que terminou em vitória do time da capital paulista por 3 a 2
Indaiatuba, SP, 25 (AFI) – Atibaia e Nacional fizeram um emocionante duelo na tarde deste sábado pela sétima rodada da Copa Paulista, que terminou em vitória do time da capital paulista por 3 a 2. O duelo aconteceu no estádio Ítalo Mario Limongi, em Indaiatuba, pelo Grupo 4 do torneio.
A vitória do Naça veio de virada, após sair perdendo por 2 a 0, e coloca o time na vice-liderança do grupo, com 12 pontos ganhos. Já o Atibaia segue com seis pontos, na sexta colocação da tabela.
FALCÃO DOMINA
O Atibaia veio muito bem para o jogo e dominou totalmente as ações no primeiro tempo. A superioridade se refletiu em gols e o Falcão abriu vantagem de 2 a 0. Decisivo, André Tavares marcou os dois. Primeiro, aos 24 minutos, ele ganhou bem pelo alto e mandou para o fundo das redes. Dois minutos depois, o atacante chegou bem na área e completou cruzamento rasteiro, mandando para o gol de primeira.

NAÇA SE ACERTA
Após o primeiro tempo ruim, o Nacional se ajeitou no vestiário e não demorou muito para buscar a igualdade na etapa final. Logo aos 6 minutos, Matheus Humberto ganhou pelo alto na pequena área e diminuiu para 2 a 1 de cabeça.
Dois minutos depois, o próprio Matheus Humberto criou jogada e cruzou para a área. A bola sobrou para Emerson Mi, que dominou e bateu para empatar o duelo. O time visitante ainda arrumou forças para buscar a virada, que veio em gol do capitão Fernando, aos 36 minutos de jogo. Após cobrança de escanteio, o volante cabeceou firme para as redes, fazendo 3 a 2.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Atibaia enfrentará o Juventus no estádio Ítalo Mario Limongi, em Indaiatuba, às 15h do próximo sábado. Já o Nacional entra em campo pela oitava rodada para enfrentar a Portuguesa, às 15h do próximo sábado, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.





































































































































