Athletico-PR x Vasco - Furacão embalado quer fazer bonito também no Brasileiro
O time paranaense conquistou o estadual poupando os titulares e lidera grupo complicado na Libertadores
O time paranaense conquistou o estadual poupando os titulares e lidera grupo complicado na Libertadores
Curitiba, PR, 26 (AFI) – O Athletico-PR promete chamar atenção nesse Campeonato Brasileiro. A equipe vem de grandes resultados, inclusive com o time reserva, e estreia nesse domingo, às 16 horas, contra o Vasco, na Arena da Baixada, em Curutiba.
Poupando os titulares da disputa do Campeonato Paranaense, o Furacão conseguiu conquistar o título. Além disso, com o elenco principal, lidera o Grupo G da Libertadores, um ponto acima do poderoso Boca Juniors.
O Vasco, por sua vez, não teve um início de ano muito bom. Após perder a final do Campeonato Carioca para o rival Flamengo, dispensou o técnico Alberto Valentim e foi eliminado pelo Santos da Copa do Brasil, na última quarta-feira.

GENERAL DE VOLTA
A principal novidade no Athletico é o zagueiro Thiago Heleno, que volta a ter condições de jogo e retoma a posição de titular no lugar de Paulo André, formando dupla com Léo Pereira.
Além disso, o técnico Tiago Nunes tem uma dúvida no meio de campo, com Léo Cittadini e Tomás Andrade disputando uma vaga.
MUITAS MUDANÇAS
No Vasco, o técnico interino Marcos Valadares tem muitas dúvidas e pode mexer bastante no time em relação à escalação que bateu o Santos por 2 a 1 pela partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil.
O treinador não confirmou a escalação, mas afirmou que alguns jogadores devem deixar o time por conta do desgaste muscular. Os desfalques certos são o goleiro Fernando Miguel e o zagueiro Leandro Castán, lesionados. Alexander e Ricardo entram em seus lugares.





































































































































