Athletico-PR x Flamengo - Mengão busca 3ª vitória para seguir na cola dos líderes
Do outro lado, o Furacão busca a reabilitação depois de três jogos sem vitória para seguir focado em uma vaga na Sul-Americana
Do outro lado, o Furacão busca a reabilitação depois de três jogos sem vitória para seguir focado em uma vaga na Sul-Americana
Rio de Janeiro, RJ, 22 (AFI) – Embalado após duas vitórias seguidas, a última em cima de um dos maiores rivais dos últimos anos contra o Palmeiras, o Flamengo volta a campo neste domingo (24) de olho em mais um resultado positivo para continuar na briga pelo bicampeonato do Brasileirão. Fora de casa, o time carioca faz um duelo rubro-negro contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, às 16h, pela 32ª rodada. O Furacão por sua vez está focado em uma vaga na Sul-Americana de 2021.
Com um jogo a menos de seus principais rivais na briga pelo título, o Flamengo aparece na terceira colocação com 55 pontos. O líder Internacional tem 59 e o segundo colocado São paulo tem 57. Já o Athletico-PR aparece na 12ª posição com 39 pontos e busca a reabilitação após três jogos sem vitória, sendo o último uma derrota para o Bahia, por 1 a 0.
ATHLETICO-PR
Para o duelo, o técnico Paulo Autuori ainda tem algumas dúvidas para definir o time titular do Athletico-PR. Isso porque, o meia Lucho González e o meia-atacante Nikão ainda são dúvidas para a partida. O primeiro está com dores no joelho e o segundo na coxa, porém serão reavaliados neste sábado (23) e podem ser opção. De qualquer forma, a tendência é que mesmo se os dois estiverem recuperados, apenas Nikão seja titular.
Outros quatro jogadores são desfalques certos. São eles, os laterais esquerdos Márcio Azevedo e Abner, com uma lesão no joelho e uma lesão na coxa, respectivamente, o volante Erick também com o mesmo problema e o meia Léo Cittadini com uma entorse no tornozelo. Por outro lado, Paulo Autuori conta com o retorno meia Fernando Canesin que cumpriu suspensão na rodada passada e volta a ficar à disposição. Além disso, duas mudanças podem ocorrer por opção técnica. Com Zé Ivaldo ganhando a vaga de Khellven na lateral-esquerda e Richard a de Alvarado no meio.
FLAMENGO
Para encarar o Athletico-PR fora de casa, o técnico Rogério Ceni deve apostar mais uma vez em uma formação titular bastante ousada do Flamengo, com a dupla de zaga sendo formada por Gustavo Henrique que entra no lugar de Rodrigo Caio, que está fora por conta de uma lesão na coxa direita sofrida contra o Palmeiras e pelo volante William Arão, que vai jogar improvisado no setor.
Outras mudanças vão acontecer na lateral e no ataque. Com Renê suspenso, Filipe Luís segue no time titular e o jovem Ramon foi convocado pra viajar do Rio de Janeiro direto para Brasília para compor o elenco e ser opção para o setor. Bruno Henrique também terá que cumprir suspensão e com isso, Vitinho e João Gomes brigam pela titularidade ao lado de Gabigol.





































































































































