Athletico Ferroviária
Athletico-PR x Ferroviária - Onde assistir e escalações

Ambas as equipes vêm de derrota na competição

Nesta terça-feira (22), às 20h00, o Athletico-PR recebe a Ferroviária na Arena da Baixada. O confronto é válido pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Odair Hellman, técnico do Athletico — Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Odair Hellman, técnico do Athletico — Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Curitiba, PR, 21 (AFI) – Nesta terça-feira (22), às 20h00, o Athletico-PR recebe a Ferroviária na Arena da Baixada. O confronto é válido pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes vêm de derrota na competição.

O Athletico-PR vem de derrota de virada fora de casa diante do Volta Redonda pelo placar de 3 a 2. Com o resultado, o Furacão perdeu boa oportunidade de se aproximar do G-4 e ficou em nono lugar, com 23 pontos.

Já a Ferroviária, vem de quatro derrotas seguidas na Série B. A última foi em casa para o Athletic-MG pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, a Locomotiva permanece com 18 pontos e quase entrou na zona de rebaixamento no fim desta rodada.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp.

ATHLETICO-PR

O Athletico não tem nenhum retorno para encarar a Ferroviária. O atacante Luiz Fernando, os laterais-direitos Dudu, Palacios e Madson e os atacantes Isaac e Julimar seguem sendo desfalques por lesão.

Lucas Esquivel em Flamengo x Athletico — Foto: José Tramontin/Athletico
Lucas Esquivel em Flamengo x Athletico — Foto: José Tramontin/Athletico

Em contrapartida, o Furacão tem mais desfalques. O zagueiro/lateral Lucas Esquivel foi expulso aos 49 minutos do segundo tempo contra o Volta Redonda e não enfrenta a Ferroviária.

FERROVIÁRIA

A Ferroviária tem quatro desfalques certos para encarar o Athletico-PR, pois a equipe de Ararquara-SP teve simplesmente 4 expulsões na última partida contra o Athletic-MG.

DESFALQUES:

  • Zé Mário (lateral-esquerdo);
  • Ricardinho (meio-campista);
  • Carlão (centroavante);
  • Wesley Pomba (centroavante).

Além deles, o zagueiro Maycon também é dúvida para a partida. Ele saiu lesionado do jogo aos 22 minutos do segundo tempo. Gustavo Medina deve ser o seu substituto, que retorna de suspensão.

Medina, zagueiro da Ferroviária, está fora do próximo jogo, assim como Albano — Foto: Luis Miguel Ferreira/Ferroviária SAF
Medina, zagueiro da Ferroviária, está fora do próximo jogo, assim como Albano — Foto: Luis Miguel Ferreira/Ferroviária SAF

O meio-campista Albano também retorna de suspensão após receber o terceiro cartão amarelo diante do Criciúma.

Onde assistir: Disney+.

FICHA TÉCNICA

Athletico
Athletico
Ferroviária
Ferroviária
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
18ª
Fase Data:
22/07/2025
Fase Horário:
23:00
Fase Árbitro:
Alisson Sidnei Furtado (TO)
Fase Assistentes:
Fábio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO)
Fase VAR:
Antônio Magno Lima Cordeiro
Fase Estádio:
Arena da Baixada
Fase Local:
Curitiba (PR)

Confira também: