Athletico-PR x CSA - Após bater o Corinthians, Azulão tenta outra façanha
O time de Argel Fucks tenta escapar da zona do rebaixamento e ganhou novo ânimo com boa partida na última rodada
O time de Argel Fucks tenta escapar da zona do rebaixamento e ganhou novo ânimo com boa partida na última rodada
Curitiba, PR, 01 (AFI) – Embalado pela vitória sobre o Corinthians na última rodada, o CSA segue buscando a permanência na elite do Campeonato Brasileiro e enfrenta o Athletico-PR, na Arena da Baixada, neste domingo, às 18 horas, pela 30ª rodada.
O time da casa apenas cumpre tabela nas últimas rodadas, já que está garantido na próxima edição da Libertadores por ter conquistado o título da Copa do Brasil. Com 43 pontos, o Furacão ocupa a oitava posição.
O CSA, mesmo com a vitória na última rodada, ainda está na zona do rebaixamento e é o 18º com 29 pontos, três a menos do que o Cruzeiro, primeiro time fora da zona da degola.

CAMACHO DE VOLTA
A principal novidade do Athletico é o retorno do volante Camacho, que volta a ser titular pela primeira vez após cumprir suspensão por doping.
O lateral-esquerdo Adriano é dúvida por conta de uma lesão e pode dar lugar a Márcio Azevedo. No ataque, Nikão e Marcelo Cirino brigam pela vaga ao lado de Rony e Marco Ruben.
MUDANÇAS NO AZULÃO
No CSA, o técnico Argel Fucks continua sem contar com o lateral Carlinhos e o volante Naldo, ambos entregues ao departamento médico. Além disso, ele não poderá utilizar o meia Bruno Alves, que pertence ao Athletico-PR e está proibido de enfrentar o time paranense por determinação de contrato.
O volante Dawhan chegou a ser dúvida em razão de dores no tornozelo, mas foi relacionado e viajou para Curitiba. Ele deve passar por novos exames antes da partida, mas deve ser confirmado no time titular.





































































































































