Athletico-PR x Corinthians - Timão enfrenta reservas do Furacão em busca da paz
Pressionado após a derrota para o Flamengo pela Copa do Brasil, o time alvinegro tenta reencontrar o caminho das vitórias
Pressionado após a derrota para o Flamengo pela Copa do Brasil, o time alvinegro tenta reencontrar o caminho das vitórias
Curitiba, PR, 18 (AFI) – O momento do Corinthians não é bom. Sem ganhar há dois jogos no Brasileirão e vindo de derrota para o Flamengo, em casa, pela Copa do Brasil, o Timão viajou para Curitiba em busca da paz. Neste domingo, a partir das 16 horas, o time encara o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela quinta rodada.
Este jogo vai ser transmitido ao vivo pela Rádio Futebol Interior – Rádio Fi – em parceria com a Rádio Cidade AM 670 de Curitiba, com narração de Edmar Annuseck e comentários de Capitão Hidalgo.
RESERVAS CONTRA O TIMÃO ?
Com sete pontos até aqui, o Furacão deve entrar em campo com uma formação quase toda reserva, já que o técnico Tiago Nunes está pensando no jogo de quarta-feira, contra o River Plate, pela Recopa Sul-Americana.
Essa é uma boa oportunidade para o Corinthians reencontrar o caminho das vitórias e se distanciar dos últimos colocados. Apesar de não perder desde a estreia, o Timão empatou as últimas duas partidas e tem cinco pontos.
FURACÃO VAI POUPAR
Pensando no jogo da Recopa Sul-Americana, contra o River Plate, na próxima quarta-feira, na Arena da Baixada, o Athletico-PR deve entrar em campo neste domingo com um time quase todo reserva. A exceção seria o goleiro Santos.
O lateral-direito Jonathan, o lateral-esquerdo Renan Lodi, o zagueiro Léo Pereira, o volate Bruno Guimarães e o atacante Rony serão avaliados, mas a tendência é que sejam poupados.
Já Thiago Heleno e o volante Camacho seguem afastados após serem flagrados no exame antidoping pela Copa Libertadores.
CONFIRA TUDO SOBRE O ATHLETICO-PR!
MISTÉRIO NO TIMÃO
A formação do Corinthians que entrará em campo contra o Athletico-PR é uma incógnita. O centroavante Gustavo, o Gustagol, treinou normalmente, mas ainda não deve suportar os 90 minutos. Por isso, a tendência é que comece no banco de reservas. Boselli, titular contra o Flamengo, não vive bom momento e também pode perder a posição.
Com isso, Vagner Love tem a possibilidade de atuar em sua posição de origem. Nos lados do ataque, Clayson segue entre os titulares de um lado, enquanto Mateus Vital e Pedrinho brigam por um lugar no time.
No meio, Junior Urso deve fazer o primeiro jogo como titular após se recuperar de lesão. Deve substituir Ramiro e formar dupla com Ralf, que pode ser poupado dependendo do seu desgaste físico.





































































































































