Athletico-PR x Bahia - Confronto direto contra o rebaixamento!
O Furacão vem esboçando uma reação, enquanto o Esquadrão está em situação delicada
O Furacão vem esboçando uma reação, enquanto o Esquadrão está em situação delicada
Curitiba, PR, 25 (AFI) – A Arena da Baixada vai receber na noite deste sábado um confronto direto contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A partir das 19 horas, Athletico-PR e Bahia se enfrentam pela 12ª rodada.
Apesar de não perder há dois jogos no Brasileirão, o Furacão está muito próximo da zona de rebaixamento, na 15ª colocação. Em caso de tropeço, o time corre sério risco de entrar no Z4.
A situação do Bahia é muito mais delicada. São oito jogos sem vitória no campeonato, sendo três derrotas seguidas. Esse jejum fez o Esquadrão estacionar nos nove pontos e cair para o penúltimo lugar.
OS TIMES!
Diante da importância do jogo da próxima terça-feira, contra o Jorge Wilstermann-BOL, pela Copa Libertadores, o técnico Eduardo Barros deve poupar alguns jogadores, como o zagueiro Pedro Henrique, os laterais Jonathan e Márcio Azevedo e o meia Léo Cittadini.
A principal novidade é a presença de Renato Kayzer entre os relacionados. O atacante de 24 anos foi oficializado nesta sexta-feira, mas já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e deve ficar como opção no banco.
Pior defesa do Brasileirão, com 18 gols, o Bahia tem a volta do zagueiro Juninho. Por outro lado, Mano Menezes vai precisar improvisar o volante Edson na lateral direita, pois Nino Paraíba está suspenso, João Pedro lesionado e Zeca foi liberado para resolver problemas particulares.
O volante Elias, ex-Corinthians, e o meia Eric Ramires, estava emprestado ao Basel, da Suíça, tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e estão à disposição.





































































































































