Athletico-PR propõem ao Corinthians troca entre volantes
O Furacão liberaria Wellington e receberia Camacho, que já passou pelo clube
O Furacão liberaria Wellington e receberia Camacho, que já passou pelo clube
Curitiba, PR, 08 (AFI) – Depois da negociação com o Grêmio envolvendo o atacante Thaciano não ter ido para frente, o Athletico-PR procurou o Corinthians e propôs uma troca entre volantes: Wellington por Camacho.
Wellington trabalhou com Tiago Nunes no Furacão no ano passado, mas mesmo assim a proposta foi recusada pela diretoria do Corinthians em um primeiro momento. Existe, porém, a possibilidade da negociação ser retomada.
No Athletico-PR desde 2018, Wellington tem contrato até dezembro e ainda não chegou a um acordo para a renovação. Como fez seis jogos no Brasileirão, o volante não pode entrar em campo mais nenhuma vez para poder atuar por outro clube da elite.
Já Camacho viveu seus melhores momentos justamente no Athletico-PR e, apesar de ter sido titular nas últimas duas rodadas, é constantemente criticado pelos torcedores do Corinthians. Seu vínculo com o Timão vai até dezembro de 2022.
SOBRE ELES
Vale lembrar que Wellington, de 29 anos, foi revelado nas categorias de base do São Paulo, passando por Internacional e Vasco da Gama até chegar ao Athletico-PR.
Camacho, de 30 anos, surgiu no Flamengo e defendeu Goiás, Bahia, Paraná, Osasco Audax, Guaratinguetá e Botafogo. Contratado pelo Corinthians em 2016, o volante foi emprestado ao Athletico-PR em 2018 e 2019.






































































































































