Athletico-PR não tem pressa para definir substituto de Dorival Júnior

Devido a falta de opções, não está descartada a efetivação de Eduardo Barros

Devido a falta de opções, não está descartada a efetivação de Eduardo Barros

0002050487230 img scaled

Curitiba, PR, 29 (AFI) – A diretoria do Athletico-PR não tem pressa para definir quem será o substituto de Dorival Júnior, demitido na última sexta-feira após uma sequência de resultados ruins.

Diante da falta de opções no mercado, o clube não descarta efetivar o auxiliar-técnico Eduardo Barros, que vai comandar o time na próxima quarta-feira, contra o Red Bull Bragantino, na Arena da Baixada.

Eduardo Barros vai comandar o Athletico-PR interinamente (Foto: Site Oficial Athletico-PR)

Eduardo Barros vai comandar o Athletico-PR interinamente (Foto: Site Oficial Athletico-PR)

Eduardo Barros, inclusive, deixou boa impressão no ano passado, quando assumiu interinamente o lugar de Tiago Nunes na reta final do Brasileirão. Foram cinco vitórias e três empates.

Após a conquista do Campeonato Paranaense, Dorival Júnior dividiu o título com Eduardo Barros, que comandou o time de Aspirantes do Athletico-PR durante boa parte do Estadual.

Com alguns treinadores sendo oferecidos, a diretoria vai avaliar o trabalho do auxiliar-técnico jogo a jogo. Se o desempenho for bem, Eduardo Barros pode ser efetivado, assim como aconteceu com Tiago Nunes.

O Athletico-PR vem de quatro derrotas seguidas depois de ter 100% de aproveitamento nas primeiras duas rodadas e é o décimo colocado do Brasileirão, com seis pontos.

O jogo contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela sexta rodada, acabou sendo adiado por conta da participação do Galo na final do Campeonato Mineiro, neste domingo.