Athletico-PR enfrenta dificuldades para contratar reforços
Em 11º lugar na Série B, o Athletico-PR não vem rendendo o esperado neste início de competição
O Athletico-PR chegou em acordo financeiro com diversos jogadores, porém tem dificuldade para fechar os negócios.
Curitiba, PR, 03 (AFI) – Em 11º lugar na Série B, o Athletico-PR não vem rendendo o esperado neste início da competição. Com 14 pontos em dez jogos, o Furacão está a quatro pontos do Cuiabá, primeiro time do G4.
MELOU!
Visando fortalecer o elenco para a sequência da Série B, o Athletico vem sofrendo diversas recusas no mercado. O clube paranaense chegou em acordo financeiro por jogadores como Lautaro Díaz e Igor Vinícius. Porém, os atletas pediram férias no período do Mundial, e os negócios não foram concretizados.
O Furacão busca jogadores pouco utilizados em equipes da primeira divisão nacional, porém, o fato do CAP não jogar a competição, faz com que outros clubes larguem na frente na disputa desses atletas.
TIMES DA SÉRIE A LARGAM NA FRENTE

Como por exemplo o Sport, que tem tratativas avançadas para contratar por empréstimo o meia Wellington Rato, sondado pelo próprio Athletico. O técnico Odair Helmann, comentou sobre a situação:
Quanto à situação das contratações, é outra pergunta que preciso me comunicar com o torcedor. Já estamos trabalhando. Quando nós ligamos para o mercado, o Athletico continua com uma estrutura e torcida gigantes, mas a gente liga e o cara (jogador) não quer vir.

PRÓXIMO JOGO
Buscando a reabilitação na Série B, O Athletico receberá o Atlético Goianiense neste domingo (08), às 18h00. A partida é válida pela 11ª rodada da competição nacional.






































































































































