Athletico-PR anuncia saída de lateral que fez história
Jonathan chegou ao Furacão em 2016 e se despede com quatro títulos
Jonathan chegou ao Furacão em 2016 e se despede com quatro títulos
Curitiba, PR, 26 (AFI) – Poucas horas depois do término do Campeonato Brasileiro, o Athletico-PR anunciou nesta sexta-feira que o lateral-direito Jonathan não vai continuar no clube.
No Furacão desde dezembro de 2016, Jonathan tem contrato até o próximo domingo e a diretoria optou por não prorrogar o vínculo. O mesmo vai acontecer com o atacante Walter.
O lateral de 32 anos fez história com a camisa do Athletico-PR. Foram 131 partidas, quatro gols e quatro títulos conquistados – Sul-Americana (2018), Levain Cup (2019), Copa do Brasil (2019) e Campeonato Paranaense (2020).
Com a saída de Jonathan, o técnico Paulo Autuori tem apenas Khellven e o jovem Léo Ataíde, além do volante Erick, que pode atuar na posição.
VEJA A NOTA DE DESPEDIDA DO ATHLETICO-PR
Aos 34 anos, o lateral Jonathan Cícero Moreira se despede do Furacão após quatro temporadas. Ele chegou ao CAT Caju em dezembro de 2016 e foi o titular da posição em um dos períodos mais vitoriosos da história do clube.
Com a camisa rubro-negra, Jonathan disputou 131 jogos, marcou quatro gols e conquistou quatro títulos: CONMEBOL Sul-Americana 2018, Levain Cup 2019, Copa do Brasil 2019 e Campeonato Paranaense 2020.
Durante estes mais de quatro anos, o lateral colocou a favor do Furacão seu futebol, seu profissionalismo e sua experiência construída ao longo de uma carreira de sucesso em grandes clubes do Brasil e da Europa.
O Athletico Paranaense agradece Jonathan por toda a dedicação, pela história vitoriosa construída e deseja sucesso na continuidade da carreira.
SÉRIE A: Gols de Athletico-PR 2 x 0 Sport






































































































































