Athletico-PR anuncia intenção de comprar vacinas da Covid-19
Clube quer auxiliar na vacinação da população brasileira e ainda vacinar seus funcionários e torcedores
Clube quer auxiliar na vacinação da população brasileira e ainda vacinar seus funcionários e torcedores
Curitiba, PR, 08 (AFI) – Um dos clubes mais estruturados e politizados do país, o Athletico-PR surpreendeu ao anunciar, nesta quinta-feira, a intenção de comprar vacinas no combate à Covid-19. O clube se posicionou nas redes sociais após a Câmara dos Deputados aprovar texto-base do Projeto de Lei nº 948/21.
A princípio, a intenção do time paranaense é a de entrar no grupo de empresas que está liderando o movimento para as compras das vacinas com intuito de auxiliar a vacinação em massa da população brasileira.
Em conjunto com os demais setores empresariais, o Athletico-PR buscará a compra e disponibilização das vacinas contra a Covid-19 para todos os seus funcionários, atletas, comissões técnicas e também para todos os sócios-torcedores que estão colaborando com o pagamento de suas mensalidades na pandemia, mesmo sem poder ir ao estádio.
PELO PROJETO
O próximo passo é aguardar que o Projeto de Lei seja aprovado também no Senado Federal e posteriormente passe pelo presidente Jair Bolsonaro para que ele sancione o texto em lei.
Em meio a este importante posicionamento, o Athletico-PR treina para voltar a campo no próximo domingo, quando receberá o Maringá às 16 horas, na Arena da Baixada.
GOLS E BASTIDORES DA CLASSIFICAÇÃO DO CORITIBA NA COPA DO BRASIL
Espaço incorporado por HTML (embed)






































































































































