Athletico-PR 1 x 1 River Plate-ARG - Com um a menos, Furacão leva empate aos 45'/2T!
Na terça-feira que vem, 1º de dezembro, às 19h15, River Plate e Athletico-PR decidirão a vaga para as quartas de final em Buenos Aires
Na terça-feira que vem, 1º de dezembro, às 19h15, River Plate e Athletico-PR decidirão a vaga para as quartas de final em Buenos Aires
Curitiba, PR, 24 (AFI) – Reinaldo, ao ser expulso aos 21 minutos do segundo tempo, atrapalhou os planos do Athletico-PR nas oitavas de final da Libertadores. O Furacão até saiu na frente na Arena da Baixada, em Curitiba, nesta terça-feira, com Bissoli, mas tomou o empate (1 a 1) do River Plate aos 45 minutos em gol de Paulo Diáz.
Na terça-feira que vem, 1º de dezembro, às 19h15, River Plate e Athletico-PR decidirão a vaga para as quartas de final em Buenos Aires. O vencedor avançará de fase. O River Plate ainda jogará pelo 0 a 0, enquanto o Athletico se classificará com 2 a 2 em diante. Se tiver novo 1 a 1, a decisão será nos pênaltis.
VEJA OS GOLS DO EMPATE NA ARENA DA BAIXADA

SEM GOL E DENTE!
O primeiro tempo até teve oportunidades de ambos os lados, mas Athletico e River Plate não conseguiram balançar as redes. A primeira chance foi dos mandantes. Aos 3 minutos, Kayzer fez a proteção para Richard, da marca da cal, chutar, mas o volante, mesmo de frente para o goleiro, isolou.

Aos 20 minutos, em disputa com Sosa, Léo Cittadini levou uma ombrada e perdeu parte do dente. Ele saiu sangrando de campo, mas conseguiu voltar. O River Plate apareceu aos 25 minutos. Matías Suárez fez boa jogada e, na área, bateu, mas Bento fez a defesa em dois lances.
Os visitantes se animaram e criaram mais uma chance aos 33 minutos. Paulo Diaz aproveitou escanteio batido e cabeceou para o chão. Bento deu um tapa para tirar a bola.
GOLS E EXPULSÃO!
No segundo tempo, o Athletico voltou com mudanças e funcionou. Aos 12 minutos, Bissoli, que entrou na vaga de Kayzer, recebeu de Erick, matou no peito e bateu firme, rasteiro, sem chance para Armani.

A alegria, porém, se transformou em preocupação aos 21 minutos. Reinaldo fez falta de Enzo Pérez, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o Furacão com um a menos. O River apareceu só aos 39 minutos. Matías Suárez cabeceou na trave.
Os visitantes não desistiram e foram atrás do empate. Aos 45 minutos, Paulo Díaz aproveitou escanteio batido e fez de cabeça o gol de empate para os Millonarios.






































































































































