Série B: Athletico perde atacante para o resto da temporada
O atleta de 21 anos sofreu uma contusão no ligamento colateral medial do joelho direito
O Athletico-PR perdeu o atacante Isaac para o restante da temporada de 2025.
Curitiba, PR, 22 (AFI) – O Athletico-PR perdeu o atacante Isaac para o restante da temporada de 2025. O atleta de 21 anos sofreu uma contusão no ligamento colateral medial do joelho direito e vai precisar passar por cirurgia. Ele não atua mais neste ano.
O atleta se machucou durante um treino no CT do Caju, na última terça-feira (19), de acordo com nota publicada pelo CAP nas redes sociais.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
LESÃO GRAVE
Isaac já havia sofrido uma lesão no mesmo joelho em maio e só voltou a treinar em julho. Depois de se recuperar, ele ficou apenas 21 minutos em campo, e entrou nos empates com o América-MG, na 19 rodada, por 10 minutos, e Cuiabá, na última rodada, jogando por 11 minutos.
Contratado em janeiro, o atacante não conseguiu engrenar uma sequência como titular da equipe e iniciou apenas nove jogos, três deles na Série B. Pelo Furacão, Isaac soma 25 partidas, com uma assistência.
CRISE SEM FIM NO ATHLETICO!

A crise do Athletico-PR na Série B do Campeonato Brasileiro parece não acabar. Na noite deste sábado (16), o time paranaense recebeu o Cuiabá na Arena da Baixada, em partida válida pela 22ª rodada da competição nacional, e com um dois nos minutos finais, empatou por 1 a 1 com o adversário mato-grossense.
O Athletico dominou a posse de bola e as chances ofensivas, mas além de não ter objetividade no ataque, viu Mendoza perder um pênalti importante, mantendo a pressão na Série B. O destino ainda foi cruel: Peixoto fez aos 46, mas Mateusinho empatou aos 48 do segundo tempo.
Com o resultado, o time paranaense foi a 27 pontos, chegou a cinco jogos consecutivos sem vitória e parou na 11ª colocação.
PRÓXIMO DESAFIO
O Furacão volta a campo para a 23ª rodada da Série B no próximo final de semana. No sábado (23), o Athletico-PR vai até o Rei Pelé para encarar o CRB, às 20h30.






































































































































