Athletico-PR tem interesse em zagueiro cria do São Paulo
O jogador deseja voltar o Brasil e staff considera o Furacão um “baita clube”
O Athletico consultou a situação do zagueiro Luizão, que pertencia ao West Ham e estava emprestado ao Pogon Szczecin-POL, mas esbarrou nos valores de mercado.
Curitiba, PR, 20 (AFI) – O Athletico consultou a situação do zagueiro Luizão, que pertencia ao West Ham e estava emprestado ao Pogon Szczecin-POL, mas esbarrou nos valores de mercado e ainda não havia apresentado uma proposta.
O jogador deseja voltar o Brasil e staff considera o Athletico um “baita clube”. A negociação entre as partes seguiam, mas o Furacão ainda tinha duas outras opções de zagueiros brasileiros.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
REVIRAVOLTA
Porém, o zagueiro de 23 anos acabou de rescindir com o West Ham e agora está livre no mercado. A diretoria Athleticana segue considerando bom caminho e situação está em aberto.
O Sport também chegou como um dos interessados, e além disso, os clubes brasileiros têm concorrência com equipes do exterior, que inclusive, já realizaram oferta pelo defensor.
CRISE SEM FIM NO ATHLETICO!

A crise do Athletico-PR na Série B do Campeonato Brasileiro parece não acabar. Na noite deste sábado (16), o time paranaense recebeu o Cuiabá na Arena da Baixada, em partida válida pela 22ª rodada da competição nacional, e com um dois nos minutos finais, empatou por 1 a 1 com o adversário mato-grossense.
O Athletico dominou a posse de bola e as chances ofensivas, mas além de não ter objetividade no ataque, viu Mendoza perder um pênalti importante, mantendo a pressão na Série B. O destino ainda foi cruel: Peixoto fez aos 46, mas Mateusinho empatou aos 48 do segundo tempo.
Com o resultado, o time paranaense foi a 27 pontos, chegou a cinco jogos consecutivos sem vitória e parou na 11ª colocação.
PRÓXIMO DESAFIO
O Furacão volta a campo para a 23ª rodada da Série B no próximo final de semana. No sábado (23), o Athletico-PR vai até o Rei Pelé para encarar o CRB, às 20h30.






































































































































