Athletico acerta retorno de volante após 10 anos
Jadson defendeu o Furacão pela última vez em 2016 e assina até o final da atual temporada na sua volta ao clube
Athletico repatria antigo meio-campista do clube, que rodou o Brasil e estava no Juventude durante a última temporada
Curitiba, PR, 04 (AFI) – O Athletico oficializou, neste sábado (03), a volta de um velho conhecido. Após 10 anos, o volante Jadson firmou seu retorno ao Furacão, assinando contrato até o final da atual temporada, tendo passado as últimas quatro no Juventude e procurado pelo clube desde a conclusão da última Série A.
EMPOLGADO
O camisa 16, durante sua primeira passagem pelos rubro-negros, fez apenas 26 partidas, mas integrou o elenco campeão estadual em 2016. Ainda assim, o meio-campista se mostra bastante motivado em voltar a defender o Athletico, já tendo inclusive iniciado os treinamentos junto ao restante do grupo.

“É um sentimento muito bom. Depois de dez anos, retornar a um lugar em que eu me senti muito bem, muito feliz. Aqui conheci muitas pessoas que transformaram meu jeito de ser, que me formaram e que me ajudaram a crescer como profissional. Então é muito positivo voltar, principalmente nesse momento do clube”, destacou.
HISTÓRICO DO ATLETA
Formado pela base do Botafogo, em 2011, o novo reforço do Athletico acumula passagem também pelo futebol italiano, onde atuou na Udinese. Além dos athleticanos, jogou ainda em times como Santa Cruz, Ponte Preta, Fluminense, Cruzeiro e Bahia





































































































































